Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apresentação


єяσร
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amigos, como estão ? Tranquilos ?

Não sou novo nesse negócio de fórum, já estava à um tempo na área, porém devido à um cansaço e complicações resolvi parar um tempo nesse negócio de fórum.

Eu sou o antigo Boriner, um ex-cheater de Point Blank que atuou na área entre meados de 2012 até novembro de 2012 mais ou menos. Muitos que ficavam ligados nos cheats daqueles tempos devem me conhecer, desenvolvi muitos métodos de cheats, até aqueles tempos em que todos os cheats ficaram sem funcionar devido à uma troca de Pointer e de alguns offsets .. nisso fui o primeiro cheater à atualizar estes valores e trazê-los em primeira mão .. infelizmente isso não foi aqui na WC, e sim em outro fórum concorrente, no qual fui Moderador Point Blank.

 

Enfim, isso não vem ao caso..

Já "trabalhei" como cheater, programador, desenvolvedor, moderador em vários fóruns.

Bem como desenvolvedor de lógicas digitais, ou seja, a teoria do jogo por cima do hack.

 

Resolvi voltar aos fóruns .. porém, irei voltar aqui para a WebCheats, já tive inúmeras contas aqui, porém essa e nova e pretendo postar aqui (não sei em que área ainda), não com muita frequência, pois não possuo a permissão de utilizar o computador durante a semana.

 

Atualmente só estou jogando DDTANK, mas com a minha compra do xbox (chegará sábado \õ), irei só investir nele .. não possuo computador para jogar Point Blank e outros jogos (Meu notebook deu pau .-.), mês que vem irei comprar um notebook fodinha :P

 

Utilizarei à "lista" que os moderadores utilizam para se apresentar ..

 

Nome completo: Thomas do Prado Cardoso

Data de Nascimento: 22/08/1999

Idade: 13

Cidade e Estado Natal: São José dos Campos - SP

Cidade e Estado Residente: Caraguatatuba - SP

Profissão: Estudante

Estado Civil: Solteiro

Área em que será ativo no fórum: Não sei ainda, talvez na área de XBOX 360 (Microsoft)

Há quanto tempo está em fóruns: Uns 7 meses ...

Como conheceu o fórum : A partir de detonados para jogos de PS2

Quais suas metas na WC : Poder ajudar o pessoal ao máximo com meus conhecimentos, e quem sabe um dia eu possa se tornar moderador.

Deixa uma mensagem para os membros: "Acredite nos seus sonhos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.