Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Day to Remember

Rultix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ficou estranha eaieaeiaeoa

Acho que não precisava da ilu do lado direito perto do rosto do cara...fez os caras parecerem fantasmas e pra esse estilo podia ter usado a dodge tool só pra iluminar e focar os integrantes da banda.. enfim o que estragou foi a ilu rs

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem original ~

Achei qe qe essa nebula por traz foi apagada meio como os iniciantes apagam , mais teve um motivo pra apagar assim .. tipo como se lá atraz fosse o cel bem estrelado .. só qe mesmo assim parece qe ficou mal blendado ,

o reflexo ali perto do rosto do cantor fico muito fodz man !

o tratamento fiico fodz tbm , só qe aqele efeito azul ali no meio dos caras nao ficou tão bom .. =/

Manoo , desde qe eu te conheço voc só faz Tag fodz ! essa parece qe nem foi voc ..

© ' JhonY / - JV / JhonyZinho

Link para o comentário

achei a tag em si legal ... mas mesmo sendo uma stock difícil de trabalhar

pela questão do foco .. vc deixou a iluminação na cara do carinha aki >> que ja era forte

um pouco mais forte .. e a cara do carinha central acho que vc poderia ter deixa o lado << um pouco mais claro

mas tirando esses detalhes pequenos a maneira que vc trabalho nessa tag achei bem legal e interessante .. vendo a

stock original nunca pensaria e um resultado desses

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.