Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meus amigos, leiam...

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se é tão "importante" vocês ficarem sabendo disso, mas eu acho que tem alguns que eu considero amigos aqui na Web Cheats, e como não tenho contato em outras redes sociais, estarei mostrando aqui mesmo.

Bom, sofri um acidente de carro, mas consegui sair sem problemas mais graves, por sorte.

598692_352388078209950_713597573_n.jpg

Então é isso, desculpa qualquer coisa galera, e se quiserem me adicionar no facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços e saudades ;*

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, era meu amigo dirigindo.

Estavamos em 3, estamos normal, na nossa pista, e encontramos um carro vindo na contra-mão bem em uma curta, foi muito rápido, o motorista teve que puxar pro lado direito o carro (>>) e iamos cair em um barranque alto, e pra não cair, ele puxou de volta pra pista a esquerda (<<) ai se perdeu nas britas, o carro derrapou, deu alguns giros no asfalto e começou a capotar fora da estrada, e parou nesse muro de terra.

Meudeus, nunca mais quero passar por isso, você não tem ideia do ruim que é, tu fica surdo, com medo, não pensa em nada, apenas em sua família, obrigado pelo apoio :/

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.