Q U I K O 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Ola Galerinha da WebCheats, Aki é o Q U I K O ! e Hoje Vim respostar o Meu Topico Poruqe Muitas Pessoas Não estava conseguindo usar o Aimbot ! Bom Achei o Erro ! so Tinha o PBLaucher CrackerBad Atalho na Pasta que Não servia pra nada ! Nems ei Pq Tava ali ! Entao Vamos Indo ! Irei arrumar o Topico ! • Compartilhidade • [X] Win 7 64 Bits [x] Win 7 32 bits [ ] Win XP [NÃO TESTADO] Tutorial : 1° Copie o PBLaucher CrackerBAD e Cole na Pasta do PB ! 2° Aonde esta "NomeDoProcesso.exe" Coloque PointBlank.exe 3° Abra o Mendes e Coloque em modo Manual, e desmarque a Opção "Fechar Ápos Injetar" 4° Escolha a DLL 5° Execute o Point Blank e inicie ! 6° Quando aparecer a Tela com as Letrinhas Atualizando Você Injeta a DLL. 7° Logue-se e Diverta-se ! VIDEO AULA : [video=youtube;4ER6JuLcb_8] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PRINTS : [OBS : COMO PODEM VER ESTOU EM UMA CONTA FAKE PORUQE SE GM'S VISITAR SITES E VER MINHA ACC ORIGINAL, VOUS ER BAN... E ISSO N E LEGAL] Scan Mendes : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se c2629442d6d6b2/analysis/1362344150/ Scan PBLaucher CtackerBAD : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se b3c96f57bbd0bc/analysis/1362344203/ Download Geral : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
medaufore 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 o mendes nao tah injetando a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 10 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Hack já postado mais de mil vezes xD Reportado QUIKO. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
medaufore 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 uahsuahs funfooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ykarian 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 awd man aki n deu eu faço tudo ai na hr de abrir o pb e injeto apareçe que n ta sendo executado o pb ajuda ai pf win 7 34 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestredofogo 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 nao to conseguindo abaixa pelo site que esta hospedado nao sei abaixa numca abaixei nesse site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamwrage 1 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Conteudo Existente , Será Reportado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neves768 0 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 funcional ou não ?? não me importo se é existente, pois não acho o outro post... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sedon 6 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 Conteudo jah postado amigo' Antes de fazer um poster procure na barra de pesquisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iurifranca 0 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 Funcional sim cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chumacabra 0 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 funfa da destruição ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Q U I K O 0 Postado 4 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2013 man aki n deu eu faço tudo ai na hr de abrir o pb e injeto apareçe que n ta sendo executado o pb ajuda ai pf win 7 34 bits Desculpe ! use o raidix e porque meu PC e 64 bits e o Raidiz só executa no 32Bits Basta deixar o PB Visivel com o raidix ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neves768 0 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 Como abre menu do hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aloohaa 0 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 man aki n deu eu faço tudo ai na hr de abrir o pb e injeto apareçe que n ta sendo executado o pb ajuda ai pf win 7 34 bits mano usa um programa chamado GMER:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzGsouza 0 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 man aki n deu eu faço tudo ai na hr de abrir o pb e injeto apareçe que n ta sendo executado o pb ajuda ai pf win 7 34 bits cara voce tem que deixar o point blank visivel , da THX ? Voces não cansam de postar esse hack? e ainda por cima nenhum funciona ne destruição e nem supressão . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Q U I K O 0 Postado 4 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2013 Como abre menu do hack ? Apertando INSERT (ABAIXO DO PRINT) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salamex19 0 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 nao injeta dll em windows 7 32 bits precisa deixar pb visivel responde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados