clovessniper 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Ola garela do Web Cheats ! Estou aqui mostrando meu primeiro Tópico da Web Cheats ! O meu Aimbot para Point Blank Tutorial: 1º Baixe o Link do Download que esta no fim do Tópico. 2º Estraia-o para a area de Trabalho 3º Copie o PBLauncher CrackerBad para o Point Blank original. 4º Execute o PBLauncher CrackerBad como administrador 5º Execute o Mendes como administrador Obs : Deixe ein manual 6º Coloque a dll no mendes 7º Coloque clique para iniciar o Point Blank e quando aparecer as letras carregando o jogo clique em iniciar [video=youtube;6bhN9liOz64] Por Favor agradeçam para me ajudar :/ Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 548f5e7574900e/analysis/ Links: Opção 1 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Opção 2 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iReed 1 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Conteudo ja existente utilize a barra de busca da WC antes de postar qualquer coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhoenixD0own 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 iReed, discordo totalmente... Conteúdo FUNCIONAL e sem please! Parabéns :) Um gamer concentrado quando está jogando, fica impossibilitado de responder seu próprio nome ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuilhermePontes 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 conteúdo funcional porem já postado procure antes de postar amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunonbm 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 nunca vi um aimbout ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JDiegolool 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Vou testa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 82 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 Caro membro, No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente. Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou antes. Caso já exista,não crie o tópico. Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados