Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O apocalipse zumbi chegou !!!!!

Posts Recomendados

E galera o apocalipse zumbi chegou e esta no crossfire, a cada dia esse jogo esta sendo tomado por LIXOS igual a voces.

que não sabem jogar um bom jogo e preferem zuar o cf a joga-lo direito.

não me lembro a ultima vez que joguei um mapa egito sem racker, pois tem 1 ai vc kika e vem outro, assim por diante.

entao pesso a vcs que parem de jogar com rack, que parem de baixar esse onehit pois e essa merda que ta fudendo o jogo, e pra quem usa isso, são um bando de CRIANÇAS com mentalidade de 12 anos que não sabem jogar direito.

o cf esta tomado mas da pra reverter a situação parem de usar rack ai a gente comsegue jogar direito, até pq se continuar assim, o cfal vai acabar, num futuro proximo esse jogo vai estar um lixo, então voces PAREM de usar rack

faawe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, é irrelevante o seu depoimento.

Não adianta esquentar a cabeça com essas pessoas, o que você pode fazer para ajudar o crossfire é salvar o replay e reportar cada jogador que usa. (Neste link>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Ou então faça como eu: a cada atualização do hack, eu já envio um relatorio para a z8 com o link do download, dai eles bloquearão o mais rápido possível.

A limpeza do cf não depende só dos GMs, mas sim de jogadores consciente, que faz a sua parte.

Link para o comentário

mentira esse CFAL ja e uma droga catei a RPK Aguia Rubra e juntei minha equipe com todos com RPK Aguia e comprei ainda 4 fichas de vida na caixa de cristal fui la e ganhei 2 kit medico azul e vo continuar usar one hit no cf modo zumbi ate q mudem a recompesa de tod as as caixass

Link para o comentário

Caro Membro,

Após uma analise foi verificado que o seu tópico não contem nenhum tipo de conteúdo útil e que possa ser aproveitado pelos membros, por este motivo o seu tópico sera fechado.

Atenciosamente Equipe Web Cheats

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.