Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bons pontos em pouco tempo (Evento: jogue a Bomba)

Posts Recomendados

Bons pontos em pouco tempo (Hack de Evento: jogue a Bomba)

Descobri um erro inesperado no jogo Jogue a Bomba em Grand Chase e que promete ser de grande utilidade no novo evento. Nesse post vou ensinar exatamente os passos certos para conseguir o resultado igual, além de bons pontos em pouco tempo. você irá freezar a posição de cada um dos alvos no mini game, assim conseguir uni-los em um unica posição. Para mim será algo bem inútil e também para outros jogadores que não acham viavel conseguir itens que não valem tanto apena, mas pra quem tiver interessado poderá chegar rapidamente na ultima premiação com pontuações máximas, de apenas 50.

O único requisito será primeiro undetectar o x-trap e estar ao alcance qualquer versão do Cheat Engine. Siga as seguintes tarefas, segundo cada uma delas chegue até ao ultimo passo, é importante não pular nenhuma instrução.

____ Abra o processo main.exe no Cheat Engine, em seguida procure o tempo de recarga das bombas d'agua. Faça o processo no tipo 4bytes e considere cara minuto como 60 segundos, ou 60 (value).

____ Encontrado o adress, entre na opção Browse this memory region e suba um pouco com barra, lado direito. Lá você vai deparar-se com alguns valores não fixos.

____ Carregue todos esse valores para sua lista no Cheat Engine. Bom esses são basicamente as posições dos personagens do evento e a velocidade do Giff.

____ Agora vamos encontrar o adress mais importante que será responsável por gravar as posições, sem deixa-las alterar.

____ O ultimo adress é o mais complicado, acima dos valores não-fixos há uma linha inteira de adress. Adicione essa linha a lista.

____ Para unir todos os alvos em uma unica posição, você não poderá muda-los de posição. A unica forma que coloca-los em um lugar é esperar cada alvo passar no canto do mapa e freezar.

____ Depois de juntar todos os alvos em uma inca posição ou no canto esquerdo ou direito. Marque a caixinha de todos os itens da lista.

____ Jogue a Bomba. Espere a mensagem de 50 pontos e desmarque a caixinha daquela linha de valores que chegamos anteriormente até que os alvos parem de piscar.

____ Marque o adress de novo e jogue a Bomba. Repita o ciclo quantas vezes quiser.

Pronto.

Tutorial Vídeo

[video=vimeo;60963479]

Antes de criticas precipitadas, aqui neste tópico não vou ensinar como burlar o x-trap, isso ficará a seus critérios para solucionar o problema. Será ensinado como modificar alguns valores do novo mini game do jogo de forma básica. Todos os passos são muito simples, lembrando que alcançar o mesmo resultado não é nada difícil, exceto para membros sem se quer conhecimento na área de Cheats, ou Cheat Engine.

Área errada, por favor mova o post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ensinar burlar o xtrap heehe kk eu li o tópico mas é fods burlar ele, eu já vi como burlar mas era complicado .-.

Link para o comentário

Há algum problema aqui, onde está os meus incentivos por postar algo inédito? Como poderia continuar compartilhando meus posts sem a colaboração de vocês, seus agradecer, inclusive ainda querem mais. Por favor né? * (Pelo menos 3 agradecimentos) *

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.