Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Liberado: Aim Hack PetrolIum sXe 8.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

BOM GALERA TO AKI PRA POSTAR PRA VCS

UM XITER PRIVADO Q DEU MUITO TRABALHO PRA CONSEGUIR

ELE FOI FEITO PELO CROCODILO E O HAxOR E ELE E MEIO COMPLICADO DE SE USAR MAIS VC APRENDE :D

 

DOWNLOAD :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN NÃO TEM POIS EU SOPU NOVATO E NAO SEI COLOKAR MAIS NÃO E VIRUs :p

 

COMO USAR :

 

EXTRAIA ELE LOGICO E ABRA O VALVE PRETROLIUM.EXE

 

VAI PEDIR UM LOGIN E UMA SENHA

 

AI VC COLOKA QUALQUER COISA Q PEGA

 

E DEIXA LAH, AI VC ABRE O sXe E ENTRA NE UM SERVER NORMAL

 

AI VC MINIMIZA O CS E CLIKA EM PLAY NO CHEATER

 

AI NO SERVER VC APERTA INSERT NO SEU TECLADO E VAI MECHENDO

 

COM A SETA PRA CIMA E PRA BAIXO E PARA OS LADOS E PARA SELECIONAR A OPCAO DE ENTER oKS DêM CREDITOS AEE

 

 

VALEU DUVIDA ADD MSN : [email protected] :D:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol. mano Nunca que vc vaii achar um Wall, Xiter, Hack, sem Nem 1 virus, sempre tem 1 ou mais virus que seu Anti- Virus nao pega etc.... Só que nao danifica seu pc cara, como os outros virus danifica... Para pra pensar Galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, sinceramente, pensei assim, putz, meu PC já é todo lixo, já ta cheio de vírus, não custa nada tentar, eu tentei, e por incrivel que pareça, FUNFA!

 

Ele é um aim massa, bem discreto e pah, não é digno de um cheat private, é cheio de vírus e pah, mais FUNFA!

 

Abrass

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho pra mim isso é uma poca vergonha, a web cheats é um site de compartilhar cheats, pro seu post ser bom é logico que o cheater tenha que funcionar, com o minimo de virus possivel e que não danifique a maquina de quem baixar.

CONCLUSÃO: isso que vc esta nos passando é completamente o contrario doque eu disse ali a cima isso não funciona e é puro virus! recomendo que não baixem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eee "eusoutenso" com todo o respeito vai a merda antes de tentar passar virus para os players da webcheats!:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho pra mim isso é uma poca vergonha, a web cheats é um site de compartilhar cheats, pro seu post ser bom é logico que o cheater tenha que funcionar, com o minimo de virus possivel e que não danifique a maquina de quem baixar.

CONCLUSÃO: isso que vc esta nos passando é completamente o contrario doque eu disse ali a cima isso não funciona e é puro virus! recomendo que não baixem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eee "eusoutenso" com todo o respeito vai a merda antes de tentar passar virus para os players da webcheats!:mad:

 

concordo com oque ele disse! vocês podem me mandar avisos ou até me banir mais essa é a realidade EUSOTENSO vaaii a merdaa (semmm todo o respeito!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei aqui, funcionou, porem muito dificil de configurar, e o aim é muito descalibrado, nao tem wall,no flash nao funciona. Quanto aos virus existem sim, mas nenhum trouxe dano algum ao meu PC.

 

formatei meu pc, tentei usa o cheater e acabou com o meu HD :mad:eu tb recomendo que não baixem:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soh Nao Tem + Virus Pq Se Nao Explodia a CPU rsrs:D

 

o chiter pega + fodi o pc... nao recomendo fuiz...

 

 

monstro.php?id=8993

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.