Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) [Help] Queria saber como é que eu posso criar um weapon hacker funcional pelo VB?

MrYorolo
 Compartilhar

Pergunta

Bom,o titulo ja fala meio que tudo,então eu qeria saber o seguinte,caso vocês saibam como cria,crie um topico resposta ou ate mesmo faça o tutorial abaixo! Eu ficaria agradecido(presiso do link de modulo,etc...) Quem ajudar e funcionar eu vou postar o hacker no forum e colocar sempre o agradecimento nele e tambem vou dar 1 joinha para quem ajudar! Valeu a todos pela coperação e gratidão( Sou novo aq (: ) ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Primeiro é necessário fazer a parte no C.E ...

Descobrir todas as proteções , burla-las , pegar as coisas que são necessárias e transforma-las em trainers .

Recomendo que estude C.E , porque não sei se vão postar tão cedo o Weapon Hack ( Nem mesmo a Hack4You tem )

Link para o comentário

• 0

Para fazer um Weapon hack , você tem que ter os códigos das Pointers & Offsets.

Ou você estuda C.E e pega você mesmo , ou espera alguem postar ( vai demorar muito rsrs)

Recomendo que veja este video , ele é mesmo muito bom:

Da THX eu te ajudei =C

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
sy4MhqBQ&ei=F5czUa3jJIr69QSB7YCQBw&usg=AFQjCNGh1ZvORk1iyVN6pYHo5bxvdP20wQ

Link para o comentário

• 0

é o seguinte colega,eu ja vi esse video,foi ai que eu nao consegui usado,eu crio tudo,arrumo certinho,Mas quando eu vo usar o repeat,desequipar tudo mesmo,aparece um erro,caso você queria saber o erro responda rapido aq!(Se eu conseguir faze-lo,irei colocar teu nick do wc no trainer)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.