Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase World Em Breve!!!!!

CzzY
 Compartilhar

Posts Recomendados

Grand Chase World esta voltando

Informaçoes

Season: 1.7

Staff:

Kurany

Byo

Root

Yoki

Zooner

Zenkai

Progresso: 92%

Estamos sendo patrocinados pela cheats machi.ne

Ainda nao sabemos se vamos resetar todas as contas ou deixalas como antes

Em breve forum e site!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ficando locão é? Não mencionei nada e nem liberei informaçoes para ninguem sair postando em forum algum,entao isso e falso

primero q voce falo nof acebook q ia volta segundo q voce falo sim voce q n lembra e t afalando errado

nem liberei informaçoes pra sair postando liberou sim pq posto no facebook

Link para o comentário

LIberei no Facebook e nao lembro de ter falado nada a vc no facebook alias nem te conheço nunca vi seu nick, e nunca falei para ninguem o nome dos staffers bom paro por aqui e o tópico ja foi reportado,isso e uma rippagem da page do facebook,e a noticia oficial sera postada por mim aqui na web cheats enquanto isso essa informação e totalmente falsa

Link para o comentário

Jesus

não se pode falar mais nada que o povo já sai é correndo pra posta em tudo quanto e canto sem saber se nem ta certo, da próxima espera pelo menos concretiza tudo pra tu pode posta

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

mas voceis q sabem quando o servidor fica prontp voces olha aqui e olha as informaçoes e ve se ta igual to falando q voce disse pra mim voce q nao lembra e ta falando coisa errada mais quando lança voceis olha aqui

eu sei sim o que to falando pq se nao n teria postado eu sei das informaçoes que posto

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.