Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mudança s

-ZiG
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, eu gostaria que fosse re-avaliado essa parte do "http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-novo-antigo-conceito-de-flood-tutorial.html":

Comentários para testar:

Testando, Testando já edito, baixando jaja falo se funfou, calmae baixando, etc.

Flood após 24 horas de postagem sem edição. Quando editar, procure adicionar pontos que gostou e não gostou do hack, dê um feedback.

O fórum não possui conteúdo hide (que deve ser postada uma mensagem no tópico para poder ter acesso ao conteúdo ou parte dele. Por este motivo não há motivos para utilizar-se desta mensagem.

O mais aconselhável é testar o conteúdo antes de postar, para evitar de você até mesmo esquecer que precisa editar e poderá acarretar em punições.

Bom, acho que 24 horas é muito tempo, um hack pode ser testado em apenas 30 minutos...

Em tópico irregulares mesmo, muito membros comentam e não editam, e o moderador fecha o tópico, e a irregularidade acaba passando em branco.

Abraços!

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo..

Eu preferia a política do "Teste antes de postar" mas foi considerada muito rigorosa

E acho que a política de " 24 horas " é muito desleixada,

Um tempo de apenas meia ou uma hora, iria ser o ponto certo de severidade.

Abraços.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Este tempo não é dado apenas pra testar o hack, seria uma em parte uma extensão bônus.

Ex : Pessoa fica sem internet, pessoa fica sem energia, e etc...

Com isto a pessoa teria tempo de resolver o problema e editar o comentário, não sendo punido com esta ação.

20127hs.jpg

Link para o comentário

Este tempo não é dado apenas pra testar o hack, seria uma em parte uma extensão bônus.

Ex : Pessoa fica sem internet, pessoa fica sem energia, e etc...

Com isto a pessoa teria tempo de resolver o problema e editar o comentário, não sendo punido com esta ação.

Realmente, você esta certo, mas nem sempre acontece esses imprevistos, muitos esquecem e acabam não editando.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.