Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Medidas Drásticas?


LeãozinhoNb'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando o Comércio Irregular começou a se espalhar e aumentar em números elevados , oque foi feito ?

Foi tomado Medidas um pouco drásticas ... Apenas recordando foi aumentado em 20 pontos a punição para Comércio Irregular ( de 20 passou a 40 ) ...

Se parar para analisar diminui em grande número , e observa-se que deu certo .

 

Agora a PBZ enfrenta outro problema ... O Conteúdo Existente .

Sei que muitas das vezes não é proposital , como várias outras coisas .

Então porque não dar uma punição para quem comete ? Eu acho que uma infração é muita coisa AINDA , para uma coisa tão leve .

Mas uma advertência , para o membro saber que fez algo errado não é nada demais . Será uma auxilio para o mesmo que comete .

 

Outra coisa .

Estava sendo feito , comigo e com o raizen12 , onde tópicos com Cheats Bons e funcionais ( como no caso do aimbot ) , estávamos fixando .

Espero que isso continue , visto que é uma medida contra o conteúdo viral e também outras infrações .

 

Também não se esqueçam da reformulação dos tópicos fixos .

Eu e o raizen12 retiramos vários tópicos fixos , com o objetivo de atualiza-los e melhorá-los.

Porém ainda falta a reposição de alguns ...

 

Leão , espero sua resposta <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vou perguntar aos meus superiores se poderá aplicar advertência a aqueles que cometerem o ato de conteúdo existente visando a organização da área.

 

Sobre o que você e o raizen12 estavam fazendo, vou pedir a ele para que passe ao resto da equipe da Point Blank para que deem continuidade.

 

Algo mais? hunf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Então aguarde, se possível, farei hoje mesmo.

 

Abraços.

 

Edit:

 

Conversei com o HoruS e ele me autorizou em criar uma mensagem de advertência aos membros. Se o mesmo membro fizer depois de um ou dois avisos, vai depender do caso, poderá ser punido com uma infração personalizada.

 

Obrigado pela sugestão, atenciosamente Leão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.