Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revolution Trainer Beta 9 (Testado e Aprovado!)


lucasmor
 Compartilhar

Posts Recomendados

vc tem esse arquivo com a foto da lire pois eu n tenho

 

descompacta o arquivo q vc baixou q vai ter sim!

Quando ele esta lá no winrar compactado ele n aparece a fto, mas quando vc extrair a fto vai aparecer!

 

Ajudei agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Extrair arquivopara extrair arquivo é la no winrar ele fica la ensima e fica escrito assim Extrair Para escolha para extrair la no desktop e aperta ok

 

dpois crie uma pasta em sua area de trabalho chamada revolution trainer e dentro dela voce coloca Revolution trainer beta 9.dll

e coloque essa pasta dentro da pasta do GC

Dpois crie outra pasta na area de trabalho com qualquer nome e coloque Revolution Trainer beta 9.exe

entre na pasta q voce criou na area de trabalho,clique em Revolution Trainer beta 9.exe e depois abra o Gc

 

Tomarem q entendam agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff precisa desse main.exe?

 

Então dexa eu ver se entendi:

1º extraio os arquivos

2º eu bota a dll na pasta com o nomizinho la e colo na pasta do gc

3º boto o exe em outra pasta com qualquer nome e dexo na area de trabalho

4º abro e gc e depois o progama, tipo, posso abrir o progama quando o patch estiver carregando?

:hmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow o link do main kebrado kara e explica melhor ae como faz e põe imagens com vc no jogo/ tipo tem q cria uma pasta chamada revolution treiner ae vc coloca as dll lah e o executor do gc (n o patch se n me engano eh o run direct) ae c abre o hack e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.