Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alguem olha aki rapidin

Posts Recomendados

Como tu já sabe que é proibido irei apenas reportar e responder.

Bom, os hackers com Lifetaker não existe mais.

Porque ?

A Level UP! Retirou o código do LifeTaker no Combat Arms, o que leva a ficar patched (Não existe mais)

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq vcs não criam um mod que nem nos primeiros hackers que tinha uma metralhadora que atirava míssil e no pc dos a arma fica invisível, só da pra ver no nosso pc

ou alguém geito de dar um downgrade do Hslide sem perceber o combat arms, como tem gente que ja vi que transforma um jogo simples em um outro jogo só com o cheat engine

como uma vez emulado crash no meu pc, eu executei o cheat engine e alterei todos os valores possível, ai quando votei a emulação o crash (protagonista) estava todo defeituoso

e do tamanho do monitor, e andando rapido d+ eu sei que tem um jeito sempre tem, como desda atualização que todos pensarão que acabou os hacks pra sempre no c.a e voltou , tipo o hacker de aimbot não era tolamente nessario injetar poderia só analizar a memoria do c.a e dai localizar o inimigo e enviando comando para o precionamento das teclas virtual, para controlar usando um Mouse.x = x+ 1 sei la ja consegui mover o mouse num programa sem o mouse, só nas setas e é o que eu digo da sim só da trabalho, pq todos os hacker conhecido não se junta e ve se conhece um designer, legal e criar tipo um outro combat arms que se conecta com o servidor de combat arms sei lá meu fio criar combat arms é tenso mas eu já fiz um fps sozinho com graficos médios (2 anos 1 mapa)

Link para o comentário

pq vcs não criam um mod que nem nos primeiros hackers que tinha uma metralhadora que atirava míssil e no pc dos a arma fica invisível, só da pra ver no nosso pc

ou alguém geito de dar um downgrade do Hslide sem perceber o combat arms, como tem gente que ja vi que transforma um jogo simples em um outro jogo só com o cheat engine

como uma vez emulado crash no meu pc, eu executei o cheat engine e alterei todos os valores possível, ai quando votei a emulação o crash (protagonista) estava todo defeituoso

e do tamanho do monitor, e andando rapido d+ eu sei que tem um jeito sempre tem, como desda atualização que todos pensarão que acabou os hacks pra sempre no c.a e voltou , tipo o hacker de aimbot não era tolamente nessario injetar poderia só analizar a memoria do c.a e dai localizar o inimigo e enviando comando para o precionamento das teclas virtual, para controlar usando um Mouse.x = x+ 1 sei la ja consegui mover o mouse num programa sem o mouse, só nas setas e é o que eu digo da sim só da trabalho, pq todos os hacker conhecido não se junta e ve se conhece um designer, legal e criar tipo um outro combat arms que se conecta com o servidor de combat arms sei lá meu fio criar combat arms é tenso mas eu já fiz um fps sozinho com graficos médios (2 anos 1 mapa)

Nao entendi nada!!!

Pode ser mais especifico?

Link para o comentário

Cara,não entendi nada mas ... Não é como você pensa,Combat Arms é um jogo online e Crash já é diferente,Não é tão facil criar hacks,se fosse muito facil criar hacks com funções extremamente incriveis o Combat Arms deixaria de existir!

Link para o comentário

Caro Membro,

Após uma analise foi verificado que o seu tópico não contem nenhum tipo de conteúdo útil e que possa ser aproveitado pelos membros, por este motivo o seu tópico sera fechado.

Tópico Trancado!

Atenciosamente Equipe Web Cheats

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.