Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O homem que calou os crentes


Sai✪
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sério se Deus realmente existe,e todos dizem q ele vai voltar um dia ,pq ele n vem agora ?

Ele n faz milagre ? Demora tanto assim pra ele chega aqui ? A tantos pedágios assim pra ele passar ?:inocente:

(perguntas n precisa de resposta)

Por favor né '-'

Adorei o vídeo,vo até mostra pra minha irma kkkkk,ela acredita :risada:

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

 

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério se Deus realmente existe,e todos dizem q ele vai voltar um dia ,pq ele n vem agora ?

Ele n faz milagre ? Demora tanto assim pra ele chega aqui ? A tantos pedágios assim pra ele passar ?:inocente:

(perguntas n precisa de resposta)

Por favor né '-'

Adorei o vídeo,vo até mostra pra minha irma kkkkk,ela acredita :risada:

 

Ele vem depois de toda a profecia ser cumprida(o que está escrito em apocalipse) ela já esta sendo cumprida mais não foi completa ainda. Deus ama a todos mais ele é justo, pode roubar e matar mais ele te ama mais ele também é justo ele não quer uma pessoa de coração/mente/espírito ruim no paraíso ele é justo é como eu disse. Esse cara não calou minha boca ele só é um ateu que não acredita em Deus, Deus não vai dexar de ser Deus só porque ele não acredita ele vai continuar sendo o mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.