Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida sobre bleach


Redakai?
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

- Quase estourando o prazo que a WC da para postar dependendo da data do ultimo post, Se passaram 9 dias ... Prazo até onde me lembro é duas semanas.

 

- O anime foi " congelado " como assim (?) .... Todos que acompanham o anime sabe aqueles filers chatos, Então Kubo sensei decidiu parar de fazer o anime por enquanto, " por que gastar com algo que ninguém gosta? " Palavras minhas, Não do Kubo.

 

- Ele disse em entrevista que está dispónivel antes da saga atual que só voltaria a fazer o anime quando o mangá se distanciasse bastante, Filers são feitos para isso, então ao invés de fazer filers eles resolveram congelar o anime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Quase estourando o prazo que a WC da para postar dependendo da data do ultimo post, Se passaram 9 dias ... Prazo até onde me lembro é duas semanas.

 

- O anime foi " congelado " como assim (?) .... Todos que acompanham o anime sabe aqueles filers chatos, Então Kubo sensei decidiu parar de fazer o anime por enquanto, " por que gastar com algo que ninguém gosta? " Palavras minhas, Não do Kubo.

 

- Ele disse em entrevista que está dispónivel antes da saga atual que só voltaria a fazer o anime quando o mangá se distanciasse bastante, Filers são feitos para isso, então ao invés de fazer filers eles resolveram congelar o anime.

 

 

What?

Bom quem pode ou não cancelar o anime é a Tv Tokyo,que tem um lindjo contrato com kubo permitindo o uso do mangá bleach para cria a animação.

Tecnicamente kubo não cancela ou descancela nada,a tv tokyo so vai pedir a opinião dele em alguns casos.

 

Anime não foi "congelado" ele foi cancelado,não estava batendo a audiência e os produtores sabiam que mais uma saga filler ninguém ia aguentar então deram a famosa ordem "Parem o trabalho".

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.