Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como vocês conheceram a WC?

emanuellucas
 Compartilhar

Posts Recomendados

O titulo já fala tudo.

Eu tava procurando hack pra GC daí eu procurei todos os foruns, todos tavam desatualizados. Quando eu tava desistindo eu achei aqui. E a mensagen tava no mesmo dia que eu tava procurando. Beleza, abaxei e apareceu: Somente usuarios cadastrados poderão ver os links. Daí eu me cadastrei e até hoje estou aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava jogando GC, ai um cara no Chat falou assim:

"WebCheats é massa"

Ai eu fui no navegador, e botei:

http://www.webcheats.com.br

Ai me me cadastrei, em outra conta, mas não é essa aqui, pq eu esqueci a senha

Link para o comentário

daihuduioahduioahioda, porra ;x esse fórum tem história viu?!

Conheci por um amigo, ThiDark que era Coordenador aqui nas antigas..

eu estudava com ele, fazia o 2º Ano do Ensino Médio.. AGENTE ERA TERRIVEL

duiahdioahdioahiodahdiohad

falei com ele, ele falou com o horus, e aqui estou

dauhdauihaidaio , 3 anos!

ááá como wc cresceu ;D

1kk de membros!

Parabéns WC!

Link para o comentário

Eu era de um outro forum na epoca que ele era novo e aew fui procurar coisas paraele e achei esse forum o forum tinha um design que me encantou aew eu comecei a observar as pessoas e depois que resolvi comessar a postar

Link para o comentário

putz cara...é uma longa historia,entao vou contar apenas o mini-começo...

Quando eu era pequeno (LoL),eu era um nub no Grand Chase...

eu nunca jogava sem Hack ( *-* ).

Então,teve um dia,que teve atualização,e eu percebi que meu antigo hack,nao funcionava mais...

entao,fui no google,e coloquei "Hack de GC",e fui no primeiro "topico".

cliquei,e entrou aqui neste fórum...

aí,vi que para baixar,precisava ser registrado,entao,me registrei para baixar um hack atualizado.

Então,quando menos percebi,estava ajudando a WC,e entao...depois de um tempo,o espirito dela entrou em mim,e agora nao tenho vontade de sair...

Link para o comentário

conheci a partir de um ex-staff , ele me mostrou , e quando entrei pela primeira vez na WC que eu começei a usar hacker e fui banido em 3 jogos hehuehehueuhe

mas nao vou largar nunca a WC

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

eu trabalhava em um forum, tentava programar hack com ums nerd's '-' , porem só ajudava na parte HTML.... , depois de um tempo eu vi que tinha umontao de noob uzando o hack que nós postavamos... sendo que só tinha umas 15 pessoas on no forum... ai quando me dei conta tinha um forum com uma grand audiencia chamado Web Cheats.... ai eu vim para ca :D , mas nem curti.... agora que o outro site faliu..eu voltei hehe@

Link para o comentário

Eu estava procurando me informar sobre programas softwares, e meu amigo me recomendo esse Forum maravilhoso, e agora to aprendendo cada vez mais aqui, e ajudando as pessoas, eu ajudo na medida do possivel, e tenho orgulho por isso, EU AMO A WC.!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.