Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Script com novidades

hack1592
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae gente, eu trouxe mas um script, mas dessa vez tem uma novidade bem legal, pode conferir:

One hit

Semi auto-kill

monstros passivos

habilidades de cash

e agora tem dados imfinitos (pelomenos infinitas roladas)

Esperem que gostem!!:D:D:D

Não use em pvp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde ontem estou tentandu achar topicos dessentes mais na maioria das vezes... Istu esta acontecendo d todas as vezes q vou tentar baixar estes hacks o link esta com defeito e manda para upar o pet do loko q criou o topico favor algum responssavel da webcheats me ajude a saber se issu eh defeito do site ou se são mesmo os criadores dos topicos q estaum fazendu essa patifaria d upar pets!!

Estou pedindo por todos favor me ajudem!!obrigado!:)

Link para o comentário

Desde ontem estou tentandu achar topicos dessentes mais na maioria das vezes... Istu esta acontecendo d todas as vezes q vou tentar baixar estes hacks o link esta com defeito e manda para upar o pet do loko q criou o topico favor algum responssavel da webcheats me ajude a saber se issu eh defeito do site ou se são mesmo os criadores dos topicos q estaum fazendu essa patifaria d upar pets!!

Estou pedindo por todos favor me ajudem!!obrigado!:)

Link para o comentário

mano são caras como vc q estraga o forum isso ja esta enchendo esse bagunho de pets é coisa de gay msm q não tem oq fazer pow alguem tem q banir todos que fizenrem isso sem dó:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: Não clikem no download assim estara dando mais motivo para esse idiotas continuarem fazendi isso

Link para o comentário

Pow, tá difícil de achar Tópicos sérios essa semana... Tem que dá ban em geral =/

E uma dica pra quem usa Firefox, pelo menos(meu IE naum tem =/): antes de clicar em qualquer Link, veja pra que site você vai ser direcionado na barra inferior do navegador... pode evitar de upar pet sem intenção ou até de cair em sites maliciosos (não tem esse risco aki, né?! =D).

Vlw ‼

Link para o comentário

meu deus quando e que eses filhos da puta vao tomar conciencia que os petes n e enteresse nosso??

vao tomar nu ku diabo:mad::mad::mad::mad::mad:

vc e seu pete fulho de uma put@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

fodao-se os 2:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.