xxleoteixeiraxx 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Galera Novo Pw na area: Rank XIII Free (Através de Gshop)(Reforja) Pw Full nirvana free... (Nirvana através de baú comprado no gshop) Rank IX Donate... (Donate irá ganhar cartão de gshop evento para comprar os itens para criar o set fama entre outros) PvP Equilibrado... (Itens não muito robados) Full Cubi. ADM TEX : Programador e Parte Financeira ADM SkyCrowns : Criador e Fundador ADM zProx : Geral LGM Maninho : Suporte e Evento. GM xGeaN : Suporte. Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMonsterzinhooW 7 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Poem mais informaçoes sobre o pw ! Nirvana vende os cristais no G-SHOP ou consegue pelo BAU ou NIRVANA ? Então vamos viver porque está tudo bem ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleritong 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Aff q bagulho estranho¬¬ parece estar off ou é algo de errado aki¬¬ o server list parece nem ter o nome do server¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxleoteixeiraxx 0 Postado 3 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Galera esperem um minuto o Pw está mais estamos criando um patch de correção... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean26 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 caraca man deu problema na minha pasta pw T-T arruma isso ai para eu tenta joga hj kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtscar 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Realmente tenho que desistir de jogar perfect world na boa,de que adianta vc ir pro pw dele sendo que quem donatar r9 fica overpower!jamais pensei que eu poderia dizer isso nos tópicos mais eu nao vo fazer falta no seu server mano,eu nao jgaria nesse server se r9 for donate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean26 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Não conheço o servidor e tals mas foi erro grave da staff postar aki como online sem ter checado tudo 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxleoteixeiraxx 0 Postado 3 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Tipow tah on mais o seu problema eh só mexer na resolução... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean26 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 e no path de atulização parceiro não esqueça '-' Precisa botar 1 servidor xd '-' Demora para arrumar resolução credo '-' tinha botado fé nesse pw mais ta acabando ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Galera Novo Pw na area: Rank XIII Free (Através de Gshop)(Reforja) Pw Full nirvana free... (Nirvana através de baú comprado no gshop) Rank IX Donate... (Donate irá ganhar cartão de gshop evento para comprar os itens para criar o set fama entre outros) PvP Equilibrado... (Itens não muito robados) Full Cubi. ADM TEX : Programador e Parte Financeira ADM SkyCrowns : Criador e Fundador ADM zProx : Geral LGM Maninho : Suporte e Evento. GM xGeaN : Suporte. Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Me diz uma coisa , esse R9 é donate , mas tem como conseguir ele de outra forma ? Por que não é possível , só quem vai jogar esse pw , aqueles que donatam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleritong 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Juniorssr1,vc tem razão,mas tipo,é bem capaz de encher um pouco por 1 certo tempo,pq n tem nenhum pw pra jogar¬¬ eu nem ovu donatar...vou jogar só pra dar uma zoada msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean26 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Sla cara só sei qu ja é dia 3 e não ta on.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo_98 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Ei o servidor da erro e quando eu consigo abri a tela dele fica extremamente grande e nao da nem pra entra e n consigo abri o laucher pra meche da resoluçao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleritong 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Ei o servidor da erro e quando eu consigo abri a tela dele fica extremamente grande e nao da nem pra entra e n consigo abri o laucher pra meche da resoluçao... mano este pw n está on ainda,n arrumaram ele ainda... e eu percebi q esse é pw conduta e o pw Link¬¬ qual desses é o gm duff? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo_98 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Poe o serv on ai GM to sem nada pra faze aki -.-':triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo_98 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Ei alguem pode me falar se esse PW vai fica ON hj?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 (Itens não muito robados) kkkkkkkkkkk.... Ai você me desanima a jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skymarcos 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 lol o cara ta usando meu Nink de jogo SkyCrowns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo_98 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Leo poe logo site PW on man os outros PW sao tudo ruim ta chato de joga eles '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean26 0 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 sacanagem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo_98 0 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 Poxa esse serve num vai enche nunca eles n lança o trem -.-' ai quando lança eles vai fecha raoido se fica inrolado assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo_98 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 Lol esses cara so ta Inrolando -.-'...Lança o PW logo gente n demora tanto assim pra coloca um serv On nao -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados