Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Ajuda Gunz Universe (Gunz Europeu)


caioosedentario
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tente Ir Em Opções-Options>Video>Otimizar ou Optimize E Ve Se Fica Bom. Se Não For Isso Deve Ser Seu Pc Amigo. Me Desculpe Se eu Não pude Ajudar.:)
Obrigado Pela Resposta mais nao adiantou o ping fica 0 se isso ajudar em algo obrigado .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Pela Resposta mais nao adiantou o ping fica 0 se isso ajudar em algo obrigado .

 

O Seu Ping Estar em 0 nao é problema, por exemplo voçê ve em 0 o sue ping mais os outros vem o numero Por Exemplo : 150, 58, 234. Ninguem consegue ver o proprio Ping por isso as vezes os outros perguntam por que eles proprios nao conseguem ver ( Isso não é problema nenhum). :sim: É como se fosse a velocidade da sua conexão, se seu ping aumenta, sua conexão tá pior e se seu ping diminui, sua conexão melhorou. Ou Seja Pode Ser Sua Conexão. Espero Ter Ajudado :inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
O Seu Ping Estar em 0 nao é problema, por exemplo voçê ve em 0 o sue ping mais os outros vem o numero Por Exemplo : 150, 58, 234. Ninguem consegue ver o proprio Ping por isso as vezes os outros perguntam por que eles proprios nao conseguem ver ( Isso não é problema nenhum). :sim: É como se fosse a velocidade da sua conexão, se seu ping aumenta, sua conexão tá pior e se seu ping diminui, sua conexão melhorou. Ou Seja Pode Ser Sua Conexão. Espero Ter Ajudado :inocente:

ontem estava jogando perfeitamente agora n consigo mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ae o meu eurogun ta com um Errro asim

Invalid CRC from the downloaded patch file. : .\PATCH\system.ugg_

[Tip] Please check for anti-virus program or firewall running on your system.

 

09:19:05:593 [App] File transfer error message :

 

mais pegava normalmente com o meu anti-virus!..e qunado foi hoje nao quer pega alguem me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.