vinicimvp 1 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Para esse evento de halloween, posto aqui um Gunbound.xfs perfeito, pra lhe ajudar a ganhar pontos de evento, e se divertir um pouco mais quando for jogar. Gunbound.xfs Own3d * Falas dos Jewels alteradas * Swear já ativo, liberdade de expressão * Em partidas de evento, ganha ponto Time A e B, ou seja, mesmo que perca você ganha ponto * Em partidas de evento, você fica com Set Observador e Óculos Red Phoenix * Em partidas de evento você ganha Gold e Gp Extra * Todos possuem fala de Power User * Todos os Pets possuem Status 99 * Delay dos itens Teleport e Teleport Team removidos Demonstrações Todos ganhando Ponto Pet 99 Status Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Criadores Gunbound.Xfs desenvolvido por C4sTr0 e Scorpion, agradecimentos ao Assis~ Notas - Como é um arquivo XFS, não precisa de scan. - Aproveitem, pois o evento acaba na terça feira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orpheus 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 BAixando Vo testa Pra ver se funfa depois edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicimvp 1 Postado 1 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 NÃO se esqueçam, AGRADECER NÃO CUSTA NADA !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonnypimenti 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Olha Não Vou agradeçer agora Pq eu ainda Não testei mais eu Vou testa Galera Se Relmente fucionar Meus Parabes :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higaa 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Nossa feinalmente achei hein !! Valeu mano muito bom esse hack ... (: Obs : TIO DESCONFIADO :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicimvp 1 Postado 1 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 naum é hacker é .xfs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunololr 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 kra quanto isso dai pesa pq no meu pc isso ai pessa 271mb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lxPuRoOssOxl 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Putz que ctrl + c ,ctrl + v , copio igualzinho de outro forum. OBS. Os pontos de evento sao soh client side. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicimvp 1 Postado 1 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 lxPuRoOssOxl em nenhum momento eu coloquei os creditos pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiririri 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Naum adianta nada esses pontos entaum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whiteblack 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Manow aqui em casa pelo menos funciono e obrigado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mohtanoh 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Vo nem testa pq odeio esse evento:D _______________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banzai_ 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 funfa de boa.. so uma duvida.. qdo acabar o evento ele vai parar de funcionar??? pq vc disse la no titulo qu eacaba o evvento na terça... no mais muito bom o hack e essa foto do zero ae na sua assinatura e muito da hora... bonita mesmo...tb sou fan de KOF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[I]MakeYouCopieS 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Após o dowload oque eu faço ? Desculpe a ignorancia + naum sei Desde já agradesço :confused: Deixa pessoal COnsegui para quem não sabe ( achu que só eu ) è só substituir lá na pasta do gb Abraço e vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaster123 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicimvp 1 Postado 1 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 funfa de boa.. so uma duvida.. qdo acabar o evento ele vai parar de funcionar??? pq vc disse la no titulo qu eacaba o evvento na terça... no mais muito bom o hack e essa foto do zero ae na sua assinatura e muito da hora... bonita mesmo...tb sou fan de KOF vlw fico muito honrrado Mas voltando ao assunto Não sei se ele vai parar de funcionar terça-feira vejo e Posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardokra 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 AFF se são só client side então n adianta nada baixar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[I]MakeYouCopieS 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 vinicimvp Vlw manu No outro post tinha mi esquecido de deixar meu Thank's Muito bom espero que não acaba na 3° xP :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicimvp 1 Postado 1 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 AFF se são só client side então n adianta nada baixar.... SIM, não adiantaria mas creio que o usuario que postou dizendo q é cliente side naum testou ele disso isto da boca pra fora, ok?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lAnjozinhOl 8 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 mano, desculpa, mas eu tambem acho que é client side. Como é que pelo gunbound.xfs você vai editar os pontos de todo mundo? Acho que isso é só client side mesmo, ou seja: inutil.. caso contrario desculpe, dependendo do tamanho baixo e aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicimvp 1 Postado 1 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Os pontos de eventos eu não sei pq naum vi ainda mas os pets são verdadeiramente com força 099 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k9dragon009 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Em manow precisa coloka em alguma pasta ? Ou e so abri e se feliz.. Se ajudei agradeça nao custa nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peidobom6 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 aff , isso tem 271 mb , nem vale a pena :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicimvp 1 Postado 2 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Em manow precisa coloka em alguma pasta ? Ou e so abri e se feliz.. Se ajudei agradeça nao custa nada. Vc tem que substituir pelo arquivo na pasta do GB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunofoxXx 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 1 pergunta akeles options dos pets sao client side ?? ou server side quando vc jogar num servidor avatar on vai ficar com akele status ??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados