Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [Release][CaBR] srDIEGO BR V32 + Beast Mod atualizado + nightvision com cores etc

Posts Recomendados

vai ae teu cuzão.

me responde oque é ' int ' ?

responde kkk

voce quer saber o que e 'int' vai estudar c++ pq eu nao so professor de ninguem nao! cambada de lixos, e outra coisa eu nao vo mais ficar falando com nobs iguais vcs nao! se quizer xingar ou falar mal que fale to nem ai para lixos lencheiros e inutil iguais vcs!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e para eu rir mesmo eu estou aqui de boa! to nem ai se voces vao zuar por min que fassa isso so nao reclame depois dos banimentos ou ate mesmo infraçoes que voces iram levar! kkkkkkkkk blz eu nem ligo se levar ban eu ja tenho 3 infraçoes....

Obs: a mais uma coisa lembrando a voces que vivem xingando, fazendo spawn em topicos dos outros ou ate mesmo chorando nos meus topicos esse tipo de zuaçao que voces fazem ou ate mesmo criticas e por inveja voces nao tem capacidade de evoluir e fica aqui xingando voces estao perdendo o tempo de voces. e outra coisa eu estou bem aqui rindo de voces kkkkkkkkkkkk vcs sao melhores que comediantes deveriam trabalhar em um circu ou um programa de tv!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

e para eu rir mesmo eu estou aqui de boa! to nem ai se voces vao zuar por min que fassa isso so nao reclame depois dos banimentos ou ate mesmo infraçoes que voces iram levar! kkkkkkkkk blz eu nem ligo se levar ban eu ja tenho 3 infraçoes....

Obs: a mais uma coisa lembrando a voces que vivem xingando, fazendo spawn em topicos dos outros ou ate mesmo chorando nos meus topicos esse tipo de zuaçao que voces fazem ou ate mesmo criticas e por inveja voces nao tem capacidade de evoluir e fica aqui xingando voces estao perdendo o tempo de voces. e outra coisa eu estou bem aqui rindo de voces kkkkkkkkkkkk vcs sao melhores que comediantes deveriam trabalhar em um circu ou um programa de tv!

O QUE E ISSO ?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

O QUE E ISSO ?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vc realmente quer saber oque e isso vai estudar c++ cara fica pedindo ajuda dos outros nao vc o c0d3r lenches essa bruninha lixo vao aprender a pelomenos configura um c++ coisa que vcs ainda nao sabem e outra eu nao vo dar explicaçoes a nenhum lenche nao! nem adianta vcs ficar ai fazendo perguntar por que eu nao professor de vcs nao kkkkkkkkkk vao estudar vagabundos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

vc realmente quer saber oque e isso vai estudar c++ cara fica pedindo ajuda dos outros nao vc o c0d3r lenches essa bruninha lixo vao aprender a pelomenos configura um c++ coisa que vcs ainda nao sabem e outra eu nao vo dar explicaçoes e nenhum lenche nao! nem adianta vcs ficar ai fazendo perguntar por que eu nao professor de vcs nao kkkkkkkkkk vao estudar vagabundos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

voçe sabe com quem vc ta falando seu bostinha ?presta atenção lixo ..

Link para o comentário

voçe sabe com quem vc ta falando seu bostinha ?presta atenção lixo ..

sim sei sim mais um fracaçado e lixoso! que fica tirando satisfaçao de coisas que vc nem sabe ainda pode isso???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

sim sei sim mais um fracaçado e lixoso! que fica tirando satisfaçao de coisas que vc nem sabe ainda pode isso???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu so o Dono Do Belisimo hack a baixo e seu mais c++ que vc amigo então preste bem atenção ?

q9goY0A.jpg

Link para o comentário

Eu so o Dono Do Belisimo hack a baixo e seu mais c++ que vc amigo então preste bem atenção ?

q9goY0A.jpg

vc e dono desse hack???? deixo ver se eu entendi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano namoral fica na sua fala mais nada aqui nao pq eu estou rindo demais

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

e para rsrs mesmo com estes caras!!!

q9goY0A.jpg

lol nao sabia que você e o noob nao kkkkk

Mandei o print para ele e ele falou assim para você!

Noob Diz:

the f7 and easy on my bases.

programmer when you come talk to me AimboltZika friend.

because for me and you suck!

Agora mano você falou uma coisa errada na net!

Link para o comentário

Hack tao foda que nao sabe nem adicionar um ESP nessa hack lixo!

com tudo postado na net o elemento nao sabe nem adicionar e somente da f7 nas funções PTC kkkkk

tu eh fodao hein!

Ue mano se vc nao gosto do hack fassa um melhor para todos os membros ai quero ver se vc tem copetencia para isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

Serve esse?

I7QXAC8.jpg

base do gellin ??

kkkkkkk

resposta para você amigo!

Gellin Diz:

and be good programmer or?

Crazy.Anonymous since you and badass.

Why not create an even base their?

To be garbage and make your bases.

Thanks AugmentedSkillsBR

Why show me this post: D

Agora ta foda!!!!

Link para o comentário

Serve esse?

I7QXAC8.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc e um bom comediante sabia? mano nem seu nome estar no hack, e outra coisa essa base ai e do gellin...

vcs so me fais rir mesmo sao uma decpiçao e uma vergonha ao saber que tem nobs como vc se achando na net! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano hj e o melhor dia estou rindo demais de vcs! eu nao vo zuar mais nao vai ver que isso e duença..................

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.