Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [Release][CaBR] srDIEGO BR V32 + Beast Mod atualizado + nightvision com cores etc

Posts Recomendados

ic1e75.jpg

E ai pessoal estou aqui mais uma vez disponibilizando mais uma das minhas versoes atualizadas para todos voces com funçoes atualizadas e novo menu...

-Tutorial-

1-Baixe o hack srDIEGO BR V32

2-Extrai o winrar do hack para o DeskTop

3-Execulte seu injetor

4-Em process nome digite Engine.exe

5-Adicione a DLL do hack

6-Deixe a opiçao do seu injetor Altomatico

7-Execulte o combat arms e tenha um bom jogo e volte sempre!!!

-Creditos-

Noob

USSR´s,

RenildoMarcio

WTF

NeoIII

Kotentopf

Gellin

we11ingtow

srDIEGO

e muitos outros

-Download do Hack-

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

-Scan do Hack-

[sCAN]

[/sCAN]

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack estar 100% funcional!

Realmente Diego Seus Hacks estão dando DC Constantemente e Não é em 30 minutos e sim em 10 15 Seus hacks Ja forão melhores Realmente Leve isso como uma critica contrutiva não como um insulto ! ( :

Link para o comentário

Realmente Diego Seus Hacks estão dando DC Constantemente e Não é em 30 minutos e sim em 10 15 Seus hacks Ja forão melhores Realmente Leve isso como uma critica contrutiva não como um insulto ! ( :

sim isso e um insulto por que afinal de contas eu estou usando esse hack aqui eu nao tomei disconect no jogo, eu fasso sim bons hacks, eu recomendo a todos que usem cleaner no seus computadores fassa uma limpesa geral usando cleaner se isso nao funcionar o por que o hack foi detect!

Download do Cleaner >>>

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

O que é realmente esse "Beast Mod" Estou baixando cabr no momento .

Beast mod >>> seguinifica ficar invisivel no jogo ou seja ninguem ver vc no jogo!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

Ta mas tipo eu vo pode me mecher e matar sem ninguem ver ou ter aquela bobiçe de Se controlar pelo jkl etc. ?

sim vc vai poder matar seus inimigos sem eles te ver no jogo o tempo todo!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

Hacker Com dc PAtched Tinha q Vim de Um lixo

hacker lixo

lixo e sua vida inutil seu filho de uma Put4 vc quer um hack bom fassa voce mesmo, e nao venha no topico dos outros fazer criticas!

seu lenche inutil!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

lixo e sua vida inutil seu filho de uma Put4 vc quer um hack bom fassa voce mesmo, e nao venha no topico dos outros fazer criticas!

seu lenche inutil!

leecher?

Combat Arms Russo

uLJsIYL.png

Universal

605202-game-coding-universal-simple.html

Combat Arms NA

19kr47.png

Brasileiro

w9jpyh.png

olha o respeito para quem mais te passo base kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vida Longa Ao Baidu \o/

Link para o comentário

leecher?

Combat Arms Russo

uLJsIYL.png

Universal

605202-game-coding-universal-simple.html

Combat Arms NA

19kr47.png

Brasileiro

w9jpyh.png

olha o respeito para quem mais te passo base kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkk eu respeitar um lenche lixo igual vc nunca kkkk vc e muito fraquinho e outra coisa

vc nao consegui adicionar mais funçoes nas bases nao sera pq??? kkkkkk fraco vai estudar mais c++ e outra coisa eu nunca peguei base com vc nao!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

kkkk eu respeitar um lenche lixo igual vc nunca kkkk vc e muito fraquinho e outra coisa

vc nao consegui adicionar mais funçoes nas bases nao sera pq??? kkkkkk fraco vai estudar mais c++ e outra coisa eu nunca peguei base com vc nao!

não faça eu posta print kkk

Vida Longa Ao Baidu \o/

Link para o comentário

não faça eu posta print kkk

posta ai entao prova para todos! que vc e um lenche so sabe fazer fakes dos outros e sair pela net postando coisas que vc nem sabe!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

eu se acha que naum sou *****.Dias q Meu Msn E Minhas BASE?

Ue mano vc ja amarelo vc nao ia postar prints para o pessoal? vc que nao e o tal do c0d3r.Dias ou vc e uma franga, posta logo cara prova que eu peguei bases tenta fazer um fake se passando por min! kkkkkkkkkkk cara me da vergonha de ver um inutil igual vc seria melhor vc fica quietinho na sua e fazer seus hacks pra la!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

sim isso e um insulto por que afinal de contas eu estou usando esse hack aqui eu nao tomei disconect no jogo, eu fasso sim bons hacks, eu recomendo a todos que usem cleaner no seus computadores fassa uma limpesa geral usando cleaner se isso nao funcionar o por que o hack foi detect!

Download do Cleaner >>>

Disse Que vc faz hack ruim ? Tenho todos os Programas Para o Funcionamento Do Hack e Sempre Passo CCleaner e Advanced System Care Antes De Jogar ! Vc Divia Atualiza o hack Para os Sistemas Operacionais Sempre Vai que é isso ! ( :

Link para o comentário

Esse Sr_Diego é um liiixoooo mesmo

ele acha que pega base adicionar funções e postar esses hackers lixo ae com as draw todas bugadas, hacker legado, acha o melhrosãooo

vai tomar na bunda seu lixo

você não sabe nem oque é um int, SR DIEGO PROGRAMADOR

kkkkkkkkkkk

essa é boa

essa é boa

essa é boaaaa

Link para o comentário

Disse Que vc faz hack ruim ? Tenho todos os Programas Para o Funcionamento Do Hack e Sempre Passo CCleaner e Advanced System Care Antes De Jogar ! Vc Divia Atualiza o hack Para os Sistemas Operacionais Sempre Vai que é isso ! ( :

E verdade, inclusivel eu ate joguei com esse hack hj sem dc. mais nao se preocupe hoje ou amanha vo disponibilizar mais alguns hacks!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.