Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Pumaloco status do server


 Compartilhar

Posts Recomendados

Grand Chase Pumaloco- Status atual do servidor

 

Olá, estou aqui para informar que o servidor Grand Chase Pumaloco ja se encontra online, para realizar o registro e download siga as anotações no final do tópico.

 

Conteudo do post:

1: Status do servidor

2: Personagens

3: Informações Gerais

4: Créditos do conteudo

5: Anotações

6: Download

Servidor: Offline

WebSite:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Forum:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Personagens

Elesis: 4 classe

Lire 4 classe

Arme: 4 classe

Lass:4 classe

Ryan: 4 classe

Ronan: 4 classe

Amy:2 classe(breve 4 classe)

Jin: 2 classe(Breve 4 classe)

Sieghart: 3 classe(Breve 4 classe, missão de 3 classe bugada)

Implementação da personagem Mari: 70%

 

Informações Gerais

EXP Rate: 100x

EXP Drop: 100x

CASH diario: 1000

Season: 2

Itens iniciais

5000 Cash

 

Créditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS:Nenhuma das informações acima são falsas, este tópico só possui informações confirmadas por: Prints, videos e posts relacionados a tal conteudo, qualquer critica e/ou comentario inútil será ignorado e reportado

OBS²: Algumas das classes acima serão adicionadas nas manutenções para ter mais conteudo nas mesmas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não galera pulmaluco vai voltar season 2 normalmente e nao tem uma precisão para lançamento da season 3 isso foi postado no forum do PGC quando eu criei um post perguntando se iria ser s2 ou s3

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, o q a foto da rey ta fazendo ali? suspeito... 577360_298765263585946_141524249_n.jpg

 

não galera pulmaluco vai voltar season 2 normalmente e nao tem uma precisão para lançamento da season 3 isso foi postado no forum do PGC quando eu criei um post perguntando se iria ser s2 ou s3

Sinceramente... Acha que eles revelariam alguma coisa para um simples player? óbvio q eles falaram q ia ser season 2, porem season 2 não tem avatar nem iluminado, o q foi adicionado ao servidor e o tópico, podem voltar season 2, mas normalmente não!

 

e essada rey ali em "diario premiado"... levanta suspeitas, pra q colocar no site um personagem que não terá? hmm....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E para aqueles q não sabem, o servidor voltará season 2, mas existem informações sobre uma gigantesca atualização q poderá vir a season 3 ou chaos, por que eu penso isso?? simples, a foto da rey pra começar, e outra coisa na season 2 n tinha avatar nem iluminado, eles podem tentar fazer um tipo de surpresa, eu penso isso, por que existia um top secret no forum com a imagem do duel, do sieg e a mari que tambem não aparece na lista de personagens, mas é um conteudo que ja foi feito um top secret e não está aí, ainda acho q o pumaloco esconde alguma coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E para aqueles q não sabem, o servidor voltará season 2, mas existem informações sobre uma gigantesca atualização q poderá vir a season 3 ou chaos, por que eu penso isso?? simples, a foto da rey pra começar, e outra coisa na season 2 n tinha avatar nem iluminado, eles podem tentar fazer um tipo de surpresa, eu penso isso, por que existia um top secret no forum com a imagem do duel, do sieg e a mari que tambem não aparece na lista de personagens, mas é um conteudo que ja foi feito um top secret e não está aí, ainda acho q o pumaloco esconde alguma coisa!

 

Sinceramente você esta correto !, o servido podera vir season 3 ou chaos mesmo como já foi dito sobre você, mais ainda tenho certeza que é algo novo .

exemplo: mais de 3 messes de demora(não demora tudo isso para arruma o servido já que é season (2) E equipe puma loco), segunda essa imagem no sirte da rey muito suspeito eles não ia colocar nem fudeno a rey sendo que é serve season 2, rey não tem nada ver (3).jin iluminado e o sieghart com 4º classe(esqueci o nome) vocês realmente acha que sera season 2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente você esta correto !, o servido podera vir season 3 ou chaos mesmo como já foi dito sobre você, mais ainda tenho certeza que é algo novo .

exemplo: mais de 3 messes de demora(não demora tudo isso para arruma o servido já que é season (2) E equipe puma loco), segunda essa imagem no sirte da rey muito suspeito eles não ia colocar nem fudeno a rey sendo que é serve season 2, rey não tem nada ver (3).jin iluminado e o sieghart com 4º classe(esqueci o nome) vocês realmente acha que sera season 2?

isso mesmo, a rey n tem nada a ver com a season 2, avatar e iluminado, os mesmo chegaram na season 3, junto nisso tudo na season 3 lançou a mari e o zero, mas a rey só na chaos, isso pode deixar qualquer mente confusa, e essa história de q n demoraria 3 meses é pura verdade, mas é o website que está em construção, o servidor mesmo ja está pronto, isto q diminui a esperança, mas foram 2 meses, pra colocar só avatar e iluminado? acho q não viu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, o q a foto da rey ta fazendo ali? suspeito... 577360_298765263585946_141524249_n.jpg

 

 

Sinceramente... Acha que eles revelariam alguma coisa para um simples player? óbvio q eles falaram q ia ser season 2, porem season 2 não tem avatar nem iluminado, o q foi adicionado ao servidor e o tópico, podem voltar season 2, mas normalmente não!

 

e essada rey ali em "diario premiado"... levanta suspeitas, pra q colocar no site um personagem que não terá? hmm....

 

Pesquise mais antes de dizer besteiras.

Primeiramente, Iluminado chegou na Season 2, Sieghart chegou na Season 2 e teve até sua 3ª classe na Season 2 e Mari chegou na Season 2 e teve até sua 2ª classe na Season 2.

 

20534130.jpg

 

cu2b.jpg

 

duelistas.jpg

 

Por favor, não me faça rir.

Se fosse só por causa da imagem da Rey que seria Season Chaos, então eu teria feito um Grand Chase Season Rebirth. ¬_¬

Agora há grandes chances de lançar a Mari como postaram em um Top Secret que o GM Zero fez e outros top secrets que teve no forúm.

E tem uma PEQUENA possibilidade de vir Season 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquise mais antes de dizer besteiras.

Primeiramente, Iluminado chegou na Season 2, Sieghart chegou na Season 2 e teve até sua 3ª classe na Season 2 e Mari chegou na Season 2 e teve até sua 2ª classe na Season 2.

 

20534130.jpg

 

cu2b.jpg

 

duelistas.jpg

 

 

E tem uma PEQUENA possibilidade de vir Season 3.

 

Bom cara, você falou certo mais mesmo assim não é tanto demorado para por so as classes e Um ''char'' Novo se for o caso para mais de 3 messes não é justo que não venha pelo menos uma season diferente talvez quase certeza que virá season 3 o gm(do forum esqueçi o nome) tinha postado imagens do servido na season 3 mais até agora nada confirmado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, você falou certo mais mesmo assim não é tanto demorado para por so as classes e Um ''char'' Novo se for o caso para mais de 3 messes não é justo que não venha pelo menos uma season diferente talvez quase certeza que virá season 3 o gm(do forum esqueçi o nome) tinha postado imagens do servido na season 3 mais até agora nada confirmado .

 

Se você tiver as imagens para me mostrar eu estaria grato.

O link do site foi postado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver as imagens para me mostrar eu estaria grato.

O link do site foi postado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ow link não tenho mais alguem quando ver oque você posto axo que vai posta o link (quem tiver) , já vih o site do Pgc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver as imagens para me mostrar eu estaria grato.

O link do site foi postado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Cara, você só quer saber de criticar! inventa outra! vá arrumar uma ocupação viu! pqp se mete nos servidores dos outros, o site d pgcta aí e a previsão tb, msm assim ainda trata ele como falido certo? cara cansei de você na boa, vc se precipita falando q os servers dos outros ta falido, agora vem aki criticar meu post, se eu estou errado n se mete fique na sua blz? eatualize seu tópico dando servidores praticamente online como falidos! obrigado.

 

n quero discutir com vc, é perda de tempo, vou atualizar meu tópico diferente de você! q n sabe nem o significado da palavra "Falido" pesquise vc tb pq o site n ta on ta em construção e será lançado daki a 2 dias, então calado pq VC q n sabe de nada

 

e outra coisa, esqueceu de postar a imagem do avatar na season 2! game over.

 

cara acabei de lembrar de uma coisa q vai te calar pra sempre, q tal vc mostrar uma imagem das novas faces na season 2? q tal? me justifique o q a foto da rey faz no site pgc, explique-me? se arey chegou na season chaos ou 3, explique, ou será q o sabe tudo é quem "faliu"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você só quer saber de criticar! inventa outra! vá arrumar uma ocupação viu! pqp se mete nos servidores dos outros, o site d pgcta aí e a previsão tb, msm assim ainda trata ele como falido certo? cara cansei de você na boa, vc se precipita falando q os servers dos outros ta falido, agora vem aki criticar meu post, se eu estou errado n se mete fique na sua blz? eatualize seu tópico dando servidores praticamente online como falidos! obrigado.

 

n quero discutir com vc, é perda de tempo, vou atualizar meu tópico diferente de você! q n sabe nem o significado da palavra "Falido" pesquise vc tb pq o site n ta on ta em construção e será lançado daki a 2 dias, então calado pq VC q n sabe de nada

 

e outra coisa, esqueceu de postar a imagem do avatar na season 2! game over.

 

cara acabei de lembrar de uma coisa q vai te calar pra sempre, q tal vc mostrar uma imagem das novas faces na season 2? q tal? me justifique o q a foto da rey faz no site pgc, explique-me? se arey chegou na season chaos ou 3, explique, ou será q o sabe tudo é quem "faliu"

 

Eu não estou criticando, aposto que você não sabe nem o significado da palavra "criticar", o significado de Criticar é: Ver a qualidade e os defeitos de algo ou alguém, geralmente a crítica ocorre ao ler textos, ver imagens, ver vídeos e etc..

E o significado de Falido é: Algo ou alguém que não conseguiu sucesso, fracassado. SEM MAIS!

E Primeiramente, todos os Grand Chase que eu citei na Lista de Falidos é por quê estão falidos mesmo, e se você não nota as atualizações que eu sempre faço então se mate.

Olha, só vou lhe dizer uma coisa, assim que eu vi a notícia de servidor 90% no Facebook do Pumaloco eu atualizei o meu tópico e coloquei previsão indeterminada, assim como o World.

Eu testo os Grand Chase e vejo as qualidades e defeitos dos mesmos, agora se eu não gostei eu simplesmente desinstalo ele.

O único Grand Chase online que vale a pena é o Expert, sendo que o Pumaloco eu mesmo já o joguei e gostei dele, mas devido tanto atrasos, prolongações eu quase desisti dele, depois as minhas esperanças retornaram quando disseram que iria retornar no dia 28 e não retornou, agora estou no aguardo para ver se realmente vai voltar no tal dia, acho que 07 ou 08.

Só lembrando que a imagem do Diário Premiado éra da Edna e não da Rey, pesquise primeiro antes de postar qualquer coisa.

A Rey é a reencarnação de Edna, ela herdou o gosto sobre lutas que Edna tinha. É como eu já disse, se fosse só por imagem de personagem, monstro e etc... o meu GC seria Season Rebirth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.