Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Como nao Cair em Hackers Desatualizados e Falsos

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou aqui para dar umas dicas a voces de como nao cair em farsas e desatualiçoes .

Com esse pessoal maluco que anda usando hacker em pvp, a LUG esta atualizando muito mais e esta ficando com a segurança muito maior, com isso a dificuldade de se fazer um hakcer que funcione é muito grande, com isso ocorre a ocorrencia de nao ter hackers que funcionem e que façam com que se leve ban !

Olhe sempre os comentarios antes de baixar o hacker, veje se esta funcionando, se nao é li[Dica] Como nao cair em Hackers Desatualizados e Falsnk de pet, isso é algo essencial para que voce nao seje enganado.

Se perceber que o tópico esta muito apagado, sem SS, o dono do topico nao tem muitos posts, nao tem participaçao no site, fique esperto tambem, pois provavelmente foi algum ctrl+c ctrl+v e o cara nem sabe o que está postando .

Em hackers que oferecem cash com facilidade, fique esperto, pois tem sempre algo de errado nisso, se cash foi tao facil de conseguir, a LUG estava falida pois todos iam pegar por hackers e nao iriam comprar mais !

É isso ai ! :D

Se ajudei agradeça, assim eu posso continuar a ajudar voces !!

monstro.php?id=4584

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais aqui eu dechei mais explicado, juntei todos em um só topico e foi com as minhas propias palavras que escrevi isso !

monstro.php?id=4584

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.