Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack Gunz Piratas

sonicelinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

o hacker aqui ta dando erro quando vai estrair porqueê , e não tem né 2 lá não, é não é o logon e sim um arquivo mo loko lá em script

Pode me explicar com mais detalhes?

nao consegui fiz tudo oq vc pediu

mas nao consegui

qria mesmo o god mode para fzer missao

poderia me ajudar como q faz?

fiz tdo q tu falo mas nao deu certo =/

Dê alt + g que o godmod funfa

ve la no meu primeiro topico os comandos e vc podera usar

Poutz aqui funfo a primeira vez q loguei mais dps nao funfo mais ¬¬ mais mesmo assim ótimo hack =D

Tenta reinstala de novo podera funfar pq no meu deu isso

Alt + Q = Create Female Character name is defined in szCharName.txt in your Gunz folder

Alt + W = Create Male Character name is defined in szCharName.txt in your Gunz folder

como usa esses aew?? precisa ter o szCharName.txt ?? n entendi

/\ i se vc tiver o szCharName.txt hospeda ele no 4shared pra min?vlws =D

isso msm precisa do szCharName.txt

olha nem precisa coloka no 4shared e so vc criar um arquivo notepad (bloco de notas) com o titulo szCharName.txt e dentro da pasta coloque o nome do seu char como vai ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAH CONSEGUI,kra vc eh d+ (MAIS EU SO MTO BURRU)

huasdhsudh vlwsao kra kdopaskd

Que bom ke tu conseguiu fiko feliz ;)

ah vc n e burro n viu pq tem gente ke nem sabe mexer no inject e fala o q é

vc pediu uma ajuda que n e facil isso bem dizer é uma coisa dificil so pedindo ajuda msm resolve abraçao cara =)

Link para o comentário

PO GOS

TEI MUITO SO O UNICO PROBLEMA E QUE CUAMD OATIVO O HACKE E FICO MAIS OMENOS CUAZE UMA HORA DA CRITIVAL ERROR QUERIA SABER TB SE ALGUM DE VOCEIS SABE O HACKE AMERICANO QUE PEGA EM TODOS OS GUNZ SE TIVE RESPOSTA TO AE MEU MSN E [email protected]
Link para o comentário

[/color][/b]TEI MUITO SO O UNICO PROBLEMA E QUE CUAMD OATIVO O HACKE E FICO MAIS OMENOS CUAZE UMA HORA DA CRITIVAL ERROR QUERIA SABER TB SE ALGUM DE VOCEIS SABE O HACKE AMERICANO QUE PEGA EM TODOS OS GUNZ SE TIVE RESPOSTA TO AE MEU MSN E [email protected]

Olha agora atualizei o hack agora experimente esse ele e sensacional vc nunka vai ver um erro nele

;1075996']véi ' date=' vo baixa , só falta o pirata agora ! :/[/quote']

Baixe de novo aquele no inicio eu arrumei pra outra dll

Link para o comentário

Post muito bem organizado leva meu agradecimento, mas agora vou testa-lo!

assim no skull gunz vc levou ban?

editado

Bem, eu aindei vendo os comentarios e vi q algumas pessoas tiveram problemas e eu nunca soube meche com injector e das funções q tem eu só entendi o lawnmower (traduzindo - cortador de grama) e god mode (Traduzindo - Modo Deus) e se vc pudesse explicar direitinho a função desses arqquivos eu ficaria feliz e aposto q pessoas q começaram a mecher com hack ressentemente! Assim, se vc n conseguir me explicar tudo, n tem problema! se vc mandar e-mail ou msn ta ai:

MSN e E-mail- [email protected]

Link para o comentário

Post muito bem organizado leva meu agradecimento, mas agora vou testa-lo!

assim no skull gunz vc levou ban?

editado

Bem, eu aindei vendo os comentarios e vi q algumas pessoas tiveram problemas e eu nunca soube meche com injector e das funções q tem eu só entendi o lawnmower (traduzindo - cortador de grama) e god mode (Traduzindo - Modo Deus) e se vc pudesse explicar direitinho a função desses arqquivos eu ficaria feliz e aposto q pessoas q começaram a mecher com hack ressentemente! Assim, se vc n conseguir me explicar tudo, n tem problema! se vc mandar e-mail ou msn ta ai:

MSN e E-mail- [email protected]

1º Eu testei no skull só que foi dificil de eu sido ban pq criei um char que eles n conseguiram

2º As instruçoes pra você injetar no gunz ta tudo no inicio mas se caso n entende me add no msn:[email protected]

Abraços

Funfo + Eu Fui Ban !

bom que funfo mas vc tem que ter mais cuidado

cria um char tipo com letra i Grandes e L pekeno exemplo: IlIlIlI (sabe diferencia?? hehe por isso fika dificil de ser ban)

ah e depois vou postar mais uma dll que eu axei que funfa tbm igual a esse hack dll pra kem tem problema que o antivirus detecto

Link para o comentário

Pesso a voçês deste Póst que prestem atenção aqui ou que o sonicelinho coloque uma dica em relação a quais gunz que funcionam exemplo básico:

Este Hack não funciona em TheDuelGunZ oficiais em geral como: IJJI , LEVEL UP GAMES entre outros, e alguns server's piratas como EuroGunZ , Trinity entre outros...

Dark gunz quando tiver mais tempo pretendo falar com o sonicelinho sobre os hack's no dark que podem voltar ... só presiso de ajuda ...

Edite~~ uma coisa NÃO USEM ESSES HACK'S NO DARK ALGUNS MÓDOS DO TIPO MASSIVE COISAS DO TIPO PODEM LEVAR A BAN,INSTANTANEAMENTE QUANDO SE ATIVA!!!!!!

Link para o comentário

ae funfa no Euro Gunz ?

Se o nome esta euroDLL funfa com certeza ;)

Esse HAKER Pega No The Duel Br

que nem o nosso amigo ai de cima o caraloko01 disse so funfa em alguns gunz piratas

ruim n funfo no Dark Gunz nao cara

No darkgunz os hacks foram patched =/

mas entra nesse link Aki e ve um hack ke funfa certinho no dark sem problemas ;)

cara aconteceu um problema nao consigo usar o Massive e o Auto flip so consigo usar o teleport me ajuda ae !!

Qual o gunz vc ativo o hacker?

Pesso a voçês deste Póst que prestem atenção aqui ou que o sonicelinho coloque uma dica em relação a quais gunz que funcionam exemplo básico:

Este Hack não funciona em TheDuelGunZ oficiais em geral como: IJJI , LEVEL UP GAMES entre outros, e alguns server's piratas como EuroGunZ , Trinity entre outros...

Dark gunz quando tiver mais tempo pretendo falar com o sonicelinho sobre os hack's no dark que podem voltar ... só presiso de ajuda ...

Edite~~ uma coisa NÃO USEM ESSES HACK'S NO DARK ALGUNS MÓDOS DO TIPO MASSIVE COISAS DO TIPO PODEM LEVAR A BAN,INSTANTANEAMENTE QUANDO SE ATIVA!!!!!!

Sim o caraloko01 esta muito certo pq na x-trap é capaz de detecta (bom talvez so se criarem um hack de desativa o x-trap pos hack entra que será muito dificil), o darkgunz foi patched ou seja n funfa la só com outro tipo de hack

Ah e um aviso pra quem joga skull e esta detectando criem uma pasta Chamado Anti-Cheat nos meus programas e coloquem as dlls e os injects la assim o skull abre ;)

so que vou tentar edita pra que o skull n detecte fmz turma?

Abraçao a todos

Link para o comentário

Lol aparece que hack detectado boso nao sei oque e nao deixa eu joga ! ;(

Apenas crie uma pasta fora do gunz e coloque as dlls e os injects fora da pasta do gunz ai seu gunz volta

na boa

esse hack fexa meu dark gunz

eu so uso teleporte

ai depois de 1 tempo ele fexa

sabe falar pq?

NUM funfa no dark gunz n

Gente o hack foi PATCHED no darkgunz significa que n funfa --'

Link para o comentário

GooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooD funciona bem no dark gunz no euro gunz eu testei so q n lembro se funfa(n consigo entrar mais prar testar novamente) no dark gunz comandos:

alt+G=God mode(vida fica em 220 e ap 100)

alt+E=Speed hack(vc fica super rapido e atravessa paredes)

alt+C=Atack Supresa(se vc estiver com alguem na sala ou seja vc e mais 1 pessoa e vc clika alt+C vc fika nela e n sai de jeito nenhum se ela cair vc cai junto)

alt+T=???(n sei oq faiz)

By:janelao2

Music Hawaiian Roller Coaster Ride

Aloha e aloha e

'Ano 'ai ke aloha e

Aloha ae aloha e

A nu ay ki aloha e

There's no place I'd rather be

Then on my surfboard out at sea

Lingering in the ocean blue

And If I had one wish come true

I'd surf till the sun sets

Beyond the horizon

A wiki wiki mai lohi lohi

Lawe mai i ko papa he'e nalu

Flyin by on the Hawaiian roller coaster ride

La we mai iko papa he na lu

Pi'i na nalu la lahalaha

O ka moana hanupanupa

Lalala i kala hanahana

Me ke kai hoene i ka pu'e one

Helehele mai kakou e

Hawaiian roller coaster ride

Than on the seashore dry, wet free

On golden sand is where I lay

And if I only had my way

I'd play til the sun sets

Beyond the horizon

Lalala i kala hanahana

It's time to try the Hawaiian Roller coaster ride

Hang loose, hang ten, howzit, shake a shaka

No worry, no fear, ain't no biggie braddah

Cutting in, cutting up, cutting back, cutting out

Frontside, backside, goofy footed, wipe out

Looking for the wipeout

Let's get jumping, surf's up and pumping

Coasting with the motion of the ocean

Whirlpools swirling, cascading, twirling

Hawaiian roller coaster ride

Then on my surfboard out at sea

Lingering in the ocean blue

And if I had one wish come true

I'd surf till the sun sets

Beyond the horizon

Lawe mai i ko papa he'e nalu

Flyin by on the Hawaiian roller coaster ride

La we mai iko papa he na lu

Pi'i na nalu la lahalaha

O ka moana hanupanupa

Lalala i kala hanahana

Helehele mai kakou e

Hawaiian roller coaster ride.

veja no youtube:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.