Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack Gunz Piratas

sonicelinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Editado

Bom dia a todos;

Primeiramente gostaria de falar que isto está sendo editado pelas dlls novas que eu achei.

a dll se chama HackEuroDll.dll.

Os injects serão os mesmos. (Obs: o DAEngine e as outras dll dele não está ai pelo motivo que os antivirus detecta)

Downloads

MegaUpload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4Shared:

RapidShare:Hacker_Gunz_Piratas_v2

Scan:

(Obs: Agora o scan ta mais bonito ;))

Então vamos as instruções

Assim que baixar esse maravilhoso hacker você cola os injectors e as dlls na pasta do gunz

Ai vc abre o gunz tudo bonito , loga e tal

Agora há dois injectors:

Omega Dll e InjecX

Melhor pegar o Omega

1º você clica em Load DLL e depois seleciona a dll "HackEuroGunzDll.dll", depois clica no processo

exemplo: o skull msm é explore.exe, os outros gunz são theduel.exe ou gunz.exe

procure um desses nomes e depois clica em Inject DLL

depois é so se divertir

Comandos:

Comandos hack:

Home = Salvar Localização

Fim = Teleport salvou a localização

ALT + Q = Criar Feminino personagem de arquivo de texto "szCharName" na sua pasta gunz

ALT + W = Criar Masculino personagem a partir do arquivo texto "szCharName" na sua pasta gunz

ALT + M = Insane Massives, spams massives realmente rápido

ALT + L = lawnmower, barras realmente rápido

ALT + F = Flipmower, vira realmente rápido

ALT + G = Godmode, fechaduras seu HP para 200

ALT + B = Bot última atacante, Mostra uma irritante mensagem para o atacante e não deixá-los fazer nada!

ALT + Y = Falsa hacker no atacante, spams e munição meds sob a última pessoa que atacaram você (Não vai mudar em que ela é sobre spams a menos que você reativar)

ALT + T = Mostrar ID infos inúteis, só para me beneficiar: P

ALT + I = Mostrar menu Ajuda

ALT + S = Shot Spam!, Shoots, spams munição, e Taunt Spam

CONTROL + C = Taunt spam!

PageUp = Teleport Up

PageDown = Teleport Down

Arrowkeys = Teleport lateralmente

Excluir = Prevenir queda no actual Z, activá-la quando você não quiser cair em.

NumberPad + = Buffer-superação (Bater pessoas. Apenas nos quartos!) - Também irá falhar porque o seu cliente não está protegido contra tampão extraorçamentais.

Arma refrega NumberPad 1 = Ataque, ZPostShot (7,7)

NumberPad 2 = Gun Shoot # 1, ZPostShot (8,7)

NumberPad 3 = Gun Shoot # 2, ZPostShot (9,7)

NumberPad 4 = Desdobre Kit # 1, ZPostShot (10,7)

NumberPad 5 = Desdobre Kit # 2, ZPostShot (11,7)

NumberPad 6 = Limpar fShotTime, ZPostShot (1,2)

NumberPad - = Quarto Deixe Instantâneo

ALT + E = Velocidade Hack

ALT + R = Wall Hack / Caminhe através das paredes

ALT + P = Plvl com o atacante!

ALT + N = Auto-Questao sobre!

Shift + Ctrl + Tab = Activar Tofu Hotkey

Tab = Spam tofu quando activado

Créditos: Sonicelinho

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ótimo tópico assim vc esqueseu de colocar os comandos do Mooptastic.dll e um tuto de como usar :D.

To procurando alguma dll que tenha a opção quarto do assassino a RG.dll que eu gosto tanto parou de funcionar :( se voçê tiver me fala por uma MP(MessagemPrivada).

MightyForce.dll Não seria a ChaosX.dll? Esquese pode colocar o site do SkullGZ Porfavor??

Comandos da Mooptastic.dll:

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/185091-mooptastic-v1-para-darkgunz.html

Edte~~

Sobre os virus:

não sei se a galera ja se tocou um forum sobre cheats independente de ter virus ou não as pessoas deveriam confiar(OLHAR A MERDA DO SCAM É UMA!!) mais do tipo coloque la o Injec-TOR Classico(no meu post do dark) , aquele antigão que se uzava no BR as pessoas que lembram tal veiz confie , ainda teve gente que reclamou tem virus detalhe eu avia falado que os injector's são antigos e con certeza vão aponta virus e ainda coloquei um injector que o hack-anonimo colocou no HackName e ainda reclamaram.

Link para o comentário

Cara ótimo tópico assim vc esqueseu de colocar os comandos do Mooptastic.dll e um tuto de como usar :D.

To procurando alguma dll que tenha a opção quarto do assassino a RG.dll que eu gosto tanto parou de funcionar :( se voçê tiver me fala por uma MP(MessagemPrivada).

MightyForce.dll Não seria a ChaosX.dll? Esquese pode colocar o site do SkullGZ Porfavor??

Comandos da Mooptastic.dll:

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/185091-mooptastic-v1-para-darkgunz.html

Edte~~

Sobre os virus:

não sei se a galera ja se tocou um forum sobre cheats independente de ter virus ou não as pessoas deveriam confiar(OLHAR A MERDA DO SCAM É UMA!!) mais do tipo coloque la o Injec-TOR Classico(no meu post do dark) , aquele antigão que se uzava no BR as pessoas que lembram tal veiz confie , ainda teve gente que reclamou tem virus detalhe eu avia falado que os injector's são antigos e con certeza vão aponta virus e ainda coloquei um injector que o hack-anonimo colocou no HackName e ainda reclamaram.

Olha o mooptastic n funfa com outros hackers sinceramente o unico jeito msm e ativando pelos codigos alt no primeiro post ;)

so quem tem os comandos é o mightyforce.dll que seria chaosx.dll

ah o site do skull é

mas no entando esta off line nesse momento caso contato [email protected] :D

• Curtir 1
Link para o comentário

Para min os virus podem ajudar e ao mesmo tempo pode atrapalhar,refletindo pensei que um topico bom não pode ter virus pois que idiota vai colocar virus num download fazendo um topico bom sabendo que vai ser closed?

Bem explicado amigo e ta otimo o topico!

Link para o comentário

na hora que eu vou voltar para o gunz ele trava, como k resolve isso?

é facil só n pode apertar as teclas que ha de la >>>>

as ultimas teclas exemplo do num lock ate o resto trava ah e vc precisa fazer um arquivo pros f1... ate o f7 funfa

ai onde eu acho esse MightyForce.dll:confused::confused::confused:

esta junto no download colokei inject com os arquivos necessarios

Bom topico ,mas quando estamos jogando aparece uma mensagen de erro

nos dois hack da isoo o.O

n e uma msg de erro e apenas uma msg dizendo ke o inject deu certo ai e so entra no gunz ke funfa

este hack tbm funciona no The duel BR????

n funfa no the duel br (bem nem sei mais axo ke a x-trap detecta pq ele e um hack so pra gunz piratas sakas?)

Link para o comentário

ae man me ajuda plz...hospeda no 4shared pra min por favor ou outro link...pq nos 2 ai n da pra baixa...downlad exeded aki =[ plz plz

Ta ae cara agora é so abaixa abraçao ;)

Só Funfa em Servers Piratas?

Axo que sim não sei se no the duel br pega pq axo ke a x-trap detecta

Link para o comentário

po man..vlw vc eh d+

mais infelizmente to com +1 problema...

tpw as veses qnd eu logo no skull i tal..ai qnd eu vo injetar,blz ta tudo certo...mais qnd eu vo voutar pro skull trava man =[

tem como ajuda ae? i ja testei os 2...os 2 dao isso =[

Link para o comentário

Ei Funfa no TrinityGunZ pirata Tbm ?

Tenta da uma olhada la pq aki funfo certinho de todos os gunz pelo que eu vi so n vi o br

Vlw tava doido procuranu por ese hacker xD '-'.

Por nada cara hacker e pra isso msm hehee

po man..vlw vc eh d+

mais infelizmente to com +1 problema...

tpw as veses qnd eu logo no skull i tal..ai qnd eu vo injetar,blz ta tudo certo...mais qnd eu vo voutar pro skull trava man =[

tem como ajuda ae? i ja testei os 2...os 2 dao isso =[

faz que nem eu falei pro outro n fica clicando nas teclas de la >> ou seja as seguintes ke vc n pode clica

1,2,3,4,5,6,7,8 (9 pode clica)

*,-,+,.,

agora esse do f1,f2 ate o f10 precisa de um documento exemplo o f5 precisa de um documento formato de notepad escrito spam.txt

Link para o comentário

ele funfa no the duel br, alias auguem me passa um the duel pirata pq o duality tá foda, só tem viciado --'

o hacker aqui ta dando erro quando vai estrair porqueê , e não tem né 2 lá não, é não é o logon e sim um arquivo mo loko lá em script

Link para o comentário

Poutz aqui funfo a primeira vez q loguei mais dps nao funfo mais ¬¬ mais mesmo assim ótimo hack =D

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário

Alt + Q = Create Female Character name is defined in szCharName.txt in your Gunz folder

Alt + W = Create Male Character name is defined in szCharName.txt in your Gunz folder

como usa esses aew?? precisa ter o szCharName.txt ?? n entendi

/\ i se vc tiver o szCharName.txt hospeda ele no 4shared pra min?vlws =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.