Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Eu pensei que quando chegasse aqui iria te zuar,mais quando li

É por isso que la fora somos considerados

Concordo plenamente amigo.

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc fala que la fora somos chamado de raça sei la oque mas e porque vc não sabe jogar eu enfrento todos os dias hackers no CF e sempre ganho não adianta volte pra escola porque no CF so tem lugar pra hacker e jogador se vc não e nenhum destes então não adianta jogar isso foi uma dica eu jogo CF NE e la tem mas hackers do que no AL e la sou apenas um misero captan tenho meu clan mas la os brasileiros são respeitado porque quem ainda joga la e porque sabe jogar

Link para o comentário

os cara qé tudo facil aprende a joga olha videos no youtube como joga se snyper como joga de rifle va de fude nubs tem q joga na raça mesmo

poriso q era melhor antigamente quando o cf n tinha hackbando de lixoos quando o f fecha ai vamo ve oq vcs vao joga

ddtank/point blank/gran chase/control trike/se vcs ta com raiva dos haks reporta a z8games eles vai sabe oq faze

só porq tem um cara usando hak qé dize q vcs tem q usa tambem eu falo parem de usa hack pfum hack a menos no crossfire ja é muito bom

se tem hak na sala sai e procura otra sala n liga para a desersão blz pesoal:)

vcs estao deixando o cfal q nem o cfbr cheio de hacks parem pf

meu nome é/01020355 e quem quise me nomea

Link para o comentário

vc fala que la fora somos chamado de raça sei la oque mas e porque vc não sabe jogar eu enfrento todos os dias hackers no cf e sempre ganho não adianta volte pra escola porque no cf so tem lugar pra hacker e jogador se vc não e nenhum destes então não adianta jogar isso foi uma dica eu jogo cf ne e la tem mas hackers do que no al e la sou apenas um misero captan tenho meu clan mas la os brasileiros são respeitado porque quem ainda joga la e porque sabe jogar
cf ne?
Link para o comentário

vc fala que la fora somos chamado de raça sei la oque mas e porque vc não sabe jogar eu enfrento todos os dias hackers no CF e sempre ganho não adianta volte pra escola porque no CF so tem lugar pra hacker e jogador se vc não e nenhum destes então não adianta jogar isso foi uma dica eu jogo CF NE e la tem mas hackers do que no AL e la sou apenas um misero captan tenho meu clan mas la os brasileiros são respeitado porque quem ainda joga la e porque sabe jogar

Desde quando o Crossfire Americano tem mais hackers que o Crossfire América Latina? O pessoal lá tem consciência e são poucos os hackers. E todos os hackers que eu vejo lá 98,9% são brasileiros mais uma vez estragando o jogo.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Não adianta vir reclamar aqui mano, faz o seguinte: cria uma sala só com teus amigos que você sabe que não usam haker, joga scrim, sala OPE7, D9, com certeza iram kikar quem estiver de hak, eu já usei hak, mas slá, desde que comecei com meu canal no Ytb percebi que hak não compensa.. vejo vários tutorias por dia.. sou kikado nas maiorias das salas, tô dando até um tempo de Cross Fire

Link para o comentário

abriel;8044573"]

Desde quando o Crossfire Americano tem mais hackers que o Crossfire América Latina? O pessoal lá tem consciência e são poucos os hackers. E todos os hackers que eu vejo lá 98,9% são brasileiros mais uma vez estragando o jogo.

serio tem certeza pois 75% dos hackers la são americanos eu falo inglês fluente e tenho um clan la imagina ja retirei muitos americanos com hacker pois no meu clan não entra hacker e por isso ja tentaram me reporta a z8 mas nada acontece pois eu jogo limpo la e claro mas quando tem menbro de outro clan usando hacker ai eu esbagaço com ele não deixo ele nem pensa hacker e bom mas tem que usar com moderação se for menos de 18 não use hacker kkkk use com moderação

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.