pedrokiller14 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 #eai galerinha do web cheats estou aqui para apresentar para vocês o one hit 11.6 espero que gostem qualquer pergunta só perguntarmensagens!!! Obs : pega em todos os CFS Eae Galera Trago a Voces OneHit Atualizado Data : 02/03/13 Hora : 16:31 Versao : 11.6 1- Baixe o Hack E extraia Ele [Precisa do Winrar] 2-Execute o Arquivo " OneHitCF 11.6" Win 7 e vista Abrir como Admin 3 -Vai Apareçe Uma Mensagem de Ok Nela 4- Espera 25 segundos e dps da Ok na caixinha que vai apareçe 5-Abre o Cf Normalmente e Um Otimo Jogo e Nao se esqueça Nao Abuse,Nao me responsabilizo nem Onehit se Responsabiliza Pelos Banimentos OBS: Teste antes em conta fake # vou deixar um vídeo que nem e meu mais é de uma amigo meu o Ivan para quem quiser !!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se player_embedded&v=2yxK2ou-NbY só click no link veja !!! Onehit Z.M/ZA MOD ( Mata com 1 tiro no modo zombie ) No Recoil ( Tiro perfeito RETO ) No knock back ( Nao Perde Dano Ao Cair De Lugar Alto ) Long Knife ( Alcance da faca ) Add Damage Weapon ( Aumenta a Força Da Sua Arma ) Fly [ Shift ] ( Segure shift para voar ) AFK BOT ???? ( Voce nao é movido para o lobby por inatividade ) Wall Hack/See Ghost ( Mostra os players nas paredes e fantasma )a No Reload Pro ( Caregamento mais rapido ) Fast Change ( Troca suas armas mais rapido ) Fast Shoot ( Carrega a Arma em 1 Segundo ) Draw Bone ( Mostra o esqueleto dos players ) Full Balo-Ammo [ V ] ( Aperte V e podera trocar de item como se fosse uma bolsa hack ) Change Knife ( Weapon hack de armas brancas ) Auto HeadShot ( Aimbot ) HeadShot Type ( Altera o Tipo Do Aimbot ) Speed Hack [ Shift ] ( Segure Shift Para ter velocidade ) Under map ( Ficar em baixo da terra ) Anti boom ( Bombas nao tira dano ) CrossHair ( Mira de precisão )
Posts Recomendados