Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Pets

gigs11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aff,é coisa de gay,"ai,upa meu pet pra eu mostra pros meu amigos aii" coisa de corinthiano

Aff deve proibir colocar pet na assinatura e , upar pet PRAQUE??? PRO SITE DOS OUTROS GANHAR MAIS DINHEIRO?E VC TE UM PET VIRTUAL DE BIBA?

SE QUISER CUIDA DE UM PET COMPRA LOGO UM CACHORRO FDP E NAO FLOODA OS FORUNS,EU SEI QUE TA EM ÁREA ERRADA MAIS E SO PROS NOOBS VEREM,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que todos aki são contra essas babozeiras de upa pet da uma forcinha ki nesse topico q eu fiz sobre flood http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/215575-sobre-flood-e-topicos-inuteis.html <--So Clicar aki

Link para o comentário

oque você tem contra corinthiano , nub u.u'

Sempre tem um lixo que coloca time no meio , ô coisa de nuub imcapacitado mesmo '-'

Pelo Amor de Deus , deixa os Gms trabalherem , fazer eles perderem tempo lendo milhares de tópicos inuteis sobre o mesmo assunto ? --' eles mesmo ja avisaram que vão banir quem não usar o pet como assinatura , o que mais você quer ? Ta indiguinado por ele upar o pet dele ? sai da WC . Simples , lembrando que so afavor do uso correto deles , ou seja , na assinatura.

Se quer Ajudar apenas reporte que ja tá bom D+ '

Obs : Reportado '

PS : Gay eh quem fala da pessoa ou mesmo time que não tem como se defender . Pessoas lixos que acham que seus times são superiores , filiin acorda , tenha vergonha na sua cara e para de criar tópicos inuteis , ainda em areas erradas ¬¬'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.