Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Help] Adobe²


@Live.com
 Compartilhar

Pergunta

Eae pessoal, tudo bem!?

Estou aqui de novo pedindo a vossa ajuda, só dessa vez o que está me deixando impossibilitado é a Adobe! É que eu baixei o Adobe Flash cs6 e já sei fazer muito coisa lá, só que eu quero começar a fazer animações pro YT. Mas não consigo achar um programa ou Aplicativo que me ajude, não sei se ainda vocês me entenderam então irei especificar. Eu já tenho o Adobe Flash pra criar os personagens, mas eu quero um programa que crie cenários e outro que poça dar movimentos ao personagem! Eu sei que no Adobe Flash tem a possibilidade de separar e dar movimento nos olhos/boca/mão/pé e etc..., mas tipo eu queria que meu boneco pudesse andar/correr/pular/voar/nadar e etc... Mas como eu já citei não sei um programa!

 

Resumindo que 1(um) ou 2(dois) programas:

 

1(um) pra criar cenários ( Ruas/Prédios/Céu/Terra/Lua e etc... )

E o outro pra dar animação nos ( Bonecos/Carros/Animais/Pássaros e etc... )

 

Espero que possam me ajudar, desde já agradeço!

 

(Ps: De preferencia que seja da Adobe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem amigo, isso vai depender bastante do tipo de animação que você quer, pois pelo Photoshop mesmo você consegue montar alguns cenários e depois transferir ele pro Flash.

Se você está a procura de um cenário mais detalhado e bonito, o recomendado é você fazer um esboço em uma folha de sulfite, transferir ele pro PC e depois vetorizar ele no Illustrator ou Corel Draw (ambos programas próprio para se trabalhar com ilustrações e vetores).

 

Caso queira um programa que trabalhe com elementos 3D. Você pode utilizar o Cinema 4D ou Autocad.

 

No próprio flash você também consegue fazer a movimentação de corridas, pulos e coisas do gênero.

 

 

Caso necessite de um programa para fazer as edições e intro de videos, utilize o Adobe Premiere ou o Sony Vegas e o After Effects.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.