Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Use hacker sem ser banido (([INÉDITO]))

Posts Recomendados

Maneira prática e rápida, sem baixar nada e completamente única.

Tutorial/Vídeo Aula

[video=youtube_share;t9JvLVqd6LE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Curta, Favorite e Inscreva-se no meu

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acredito que não tenha jeito de não ser banido

afinal quem bani é o Grand Chase no sistema deles então ficar tentando não ser banido,não vai adiantar nada

só estou dando uma dica para quem acha que tem jeito de não ser banido

Link para o comentário

Os 2 únicos modos de ser banido são:

1º Ser flagrado por um GM ou Players usando o hack, sendo assim, o player ir até a Central de Suporte, ou Fórum postando o vídeo que mostra realmente o uso de Programa irregular/Ilegal.

2º Pela conferência de Logs, mas existem programas que apagam os Logs sem dar nenhum problema no jogo. Oque é o caso do Geek ☢|EXPL01T3R|☣, criador deste utilitário: Clique aqui

Link para o comentário

afinal quem bani é o Grand Chase no sistema deles então ficar tentando não ser banido,não vai adiantar nada

1º Claro que tem um jeito de não ser banido, basta não usar softwares irregulares.

2º Quem fica parado esperando o pior não consegue nada.

Os 2 únicos modos de ser banido são:

1º Ser flagrado por um GM ou Players usando o hack, sendo assim, o player ir até a Central de Suporte, ou Fórum postando o vídeo que mostra realmente o uso de Programa irregular/Ilegal.

2º Pela conferência de Logs, mas existem programas que apagam os Logs sem dar nenhum problema no jogo. Oque é o caso do Geek ☢|EXPL01T3R|☣, criador deste utilitário: Clique aqui

Comentário um pouco inútil, porque já havia dito que não recomendo hacker em pvp e berkas justamente para não ser denunciado e flagrado.

Quanto a limpador de logs também deixei bem claro que prefiro meu modo, porque não preciso estar baixando nada de ninguém e tenho total controle sob minha pasta do jogo.

Link para o comentário

não achei tão eficaz, isso não garante que você não sera banido. previne contra alguns tipos de banimento mais envolve mais coisas que isso e assim a mais arquivos que guardam registros do jogo do que só esses da pasta grand chase:D

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

não achei tão eficaz, isso não garante que você não sera banido. previne contra alguns tipos de banimento mais envolve mais coisas que isso e assim a mais arquivos que guardam registros do jogo do que só esses da pasta grand chase:D

Realmente, pode não ser tão eficaz, mas até hoje não vi nenhuma advertência na minha linda conta de quase quatro anos '-'

Link para o comentário

Não sei se é só comigo, mas meu gc não está produzindo logs '-'

A não ser que só produza logs quando o gc da crash e ativa o xtrap.

Mas fora isso eu joguei a uma semana sem nem ver cor de hack e não está tendo logs na minha pasta e.e

Link para o comentário

Tem..

Se voce tive bastante sorte , pode nao ser banido.

Ou Coloca cash...

Link para o comentário

Ou Coloca cash...

Sinceramente falando isso não ajuda em nada.. provas?

dia 6 [sAO]Kirito pco meu levou ban, conta full lvl 80~85 mais de mil reais em cash gasto, acc feita a 4 anos atrás.

Ou Coloca cash...

Sinceramente falando isso não ajuda em nada.. provas?

dia 6 [sAO]Kirito pco meu levou ban, conta full lvl 80~85 mais de mil reais em cash gasto, acc feita a 4 anos atrás.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.