Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Algum Adm do Gc Expert Vemk .


 Compartilhar

Posts Recomendados

eu baixo o gc expert e vem corrompido todos postando no mural da pagina do facebook e nemhum adm vai la da atenção por favor né se quer fazer um gc tem que pelo menos botar um link de download que presta .

:fuck: ´pelo menos passe o patch do jogo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixo o gc expert e vem corrompido todos postando no mural da pagina do facebook e nemhum adm vai la da atenção por favor né se quer fazer um gc tem que pelo menos botar um link de download que presta .

:fuck: ´pelo menos passe o patch do jogo !

q dó q dó... to jogando normalmente fio então é problema seu n da staff =D

 

outra coisa o patch vem dentro do client!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é falar é facil calo vai na pagina do gc expert todo mundo la falando q o download esta corrompido e os gms se tem gms nisso né ou adms da pagina nao respondem deixa todo mundo la pedindo ajuda qunta ignorancia exclua o seu e tente jogar de novo :D'

:rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii humano0 , eu li em um tópico que o navegador ''Internet Explorer'' causa esse problema do jogo corrompido , nao sei se é verdade .. tenta baixar por outro navegador ou gerenciador de downloads , se nao funcionar vai no forum e baixa os arquivos manualmente . xD

 

Espero ter ajudado ! ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.