Theeoh 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 Pessoal me ajuda como eu crio uma conta no KGC permanente , eu nao consigo criar nao tem nenhum metodo de 2013? me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Darksideral 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 segue o tuto! http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1378938-como-jogar-kgc-desde-criar-acc-ate-onde-baixar-3.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Beelzebu. 4 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 Darksideral Odeio essa gente que só vem responder as perguntas pra ganhar posts Ainda não sabe que a forma de cadastro mudou cara? pf, né, tanto de post comentando sobre isso Também tenho essa dúvida, se alguem que criou ou sabe um pouco de coreano puder ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 moreloko 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Pow meu tbm to com isso quero mt jogar o kgc so qmudou o metodo de cadastrar :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Astrofama 0 Postado 12 de Abril 2013 Compartilhar Postado 12 de Abril 2013 o passo 2 ta diferente .-. tem q ter um tuto + atualizado aí .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Adaba噸 14 Postado 12 de Abril 2013 Compartilhar Postado 12 de Abril 2013 Aviso: Criar conta no KGC agora é impossível. O motivo pelo qual é impossível, é que para realizar cadastro no KGC agora é necessário ter um telefone celular com um DDD Sul Coreano. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Theeoh 0
Pessoal me ajuda como eu crio uma conta no KGC permanente , eu nao consigo criar nao tem nenhum metodo de 2013? me ajudem
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados