Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Como começou a jogar Point Blank?


-ZiG
 Compartilhar

Posts Recomendados

Título auto-explicativo!

----------------------------------------

Fui influenciado por um primo, comecei a jogar Wolf(Um jogo FPS), ai depois fui para o Point Blank, parei de jogar na primeira semana e a uns 5 meses atrás meus amigos começaram a jogar e eu fui no vaco!

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiro eu jogava crossfire ae vi muita gente falando sobre o pb e resolvi baixar foi assim.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a joga PointBlank com teclado?... Computador '-'

nao-me-diga.jpg

Legal né maka? kkkk

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogava CA na época que não tinha aimbot nem weapon (hacker de arma e mão de zumbi), e com o tempo passando foi chegando aimbot e wapon, um amigo meu do CA baixo PB e me convido para jogar ele falou que não tinha muito hacker de wall nem aimbot resolvi baixar gostei e até jogo.

mais agora CA e PB está igual em sentido de hackers.

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a jogar quando uns amigos meus me chamaram,

Achei que ia levar uma surra deles nas primeiras partidas..

Só que eu já tava acostumado com jogo de tiro porque jogava BF3, aí acabei com eles! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começei logo depois que eu baixei =o

 

av%C3%A1+%C3%A9+mesmo.bmp

Ta pior que o Maka :lol:

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.