Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópico fechado indevidamente


Doof1212
 Compartilhar

Posts Recomendados

sei que o aimbot foi postado várias vezes, mais postei uma DLL que não foi postada antes, e fui eu que fiz,

 

essa DLL ajuda ao Mendes Injectar as DLL's

 

MOD que fechou: Kyoro

 

tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2043533-resolvendo-problema-do-mendes-injector-aimbot-doof1212.html#post8040984

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia ter editado o seu primeiro tópico (

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2035740-atualizado-new-aimbot-indetectavel-doof1212.html) e adicionado essa suposta DLL que auxilia o programa principal, não achei necessária a criação de outro tópico com o mesmo conteúdo principal, até porque o ultimo post desse tópico foi hoje, então não seria contra as regras comentar nele.

Por mim, continua fechado, mas deixo a decisão pros meus superiores.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Seu tópico poderia ter sido postado em Tutoriais, e deixado apenas o link do mesmo no original, criar um tópico pra corrigir um problema de outro, só daria certo desta forma.

20127hs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem três opções.

1- Que eu feche o primeiro, mas abra o segundo com o conteúdo todo

2- Que eu mantenha o segundo fechado e o primeiro aberto, e você o edite, adicionando essa DLL

3- Criar um tópico na zone de tutoriais com a DLL e nesse tópico, por um link redirecionando para o seu tópico primeiro tópico

Escolha uma..

Quando for assim, me procure por MP primeiro, as vezes uma simples conversação resolve o problema..

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem três opções.

1- Que eu feche o primeiro, mas abra o segundo com o conteúdo todo

2- Que eu mantenha o segundo fechado e o primeiro aberto, e você o edite, adicionando essa DLL

3- Criar um tópico na zone de tutoriais com a DLL e nesse tópico, por um link redirecionando para o seu tópico primeiro tópico

Escolha uma..

Quando for assim, me procure por MP primeiro, as vezes uma simples conversação resolve o problema..

Abraços!

 

a primeira opção :S

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.