Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perdeu a Graça jogar PB


GC-DE-OURO-02
 Compartilhar

Posts Recomendados

Namoral Gente , PB perdeu a Graça de Jogar ...

Mas por qual Motivo ?

1- ''Hackers'' Velho , Voce entra em uma sala e tem 2 , 3 ou 4 Hackers não tem Como brincar assmi

2- GOLD , Agora que Tem muito Hacker Mesmo , Geral sai da Sala ... Mas quando sai da sala perde Gold .... Entao tipo , Tem gente que tem 5k De Gold ai entra um Cara Hacker e ele Sai...

Fica com uns 4k 700...

Poderia Ganhar mais Gold não acham?

e e Claro : o Web Cheats - Point Blank , Os hackers vc pode ver qe tem +2 mil Visualizações ... Assim nao da manow .

FUI

GC-DE-OURO-02

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente está muito difícil jogar, o pessoal abre o vote kick

pro hack mais o time dele todo aperta 0 para não kick , só porque o hack ta no time deles

quem faz isso pense que pode ser ao contrario com você depois, Realmente ta ruim a coisa !

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sala fechada agora, da para jogar tranquilo.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só @camp agora :D

Quando eu por cash nós marca um para a galera(Sniper).

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que é mesmo, uma vez entrei em uma partida , que 5 pessoas do outro time era hack

ai não da né shaushu.

kk, agora ta assim, hack X hacks = EMPATE(Errado, = NOOB's) :rs::rs:

Ta fogo mesmo esse Point Blank!

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo de um lado tem muto nego que aperta 0 eu fico ''PUTO'' da cara com isso

so da pra jogar em sala com senha pocha ongame faiz alguma coisa pooh '-'

46NqG6T.pngwDycEIJ.png

 

“A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.