Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Recuperar conta level up

nilomesquita
 Compartilhar

Pergunta

Olá amigos do WC, ganhei uma conta de um amigo mais só ganhei o login e a senha do jogo, o da level up ele nao me deu, gostaria de saber se há como eu trocar pelomenos a senha do jogo sem obter a senha nem o login da level up. Agradeço desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Na verdade existe sim. (Contrariando o Rush !) Bom, eu já fiz isso só que a conta era minha, não lembrava o login Level UP nem o Email.

A solução foi abrir um ticket.

Abra o ticket como "Não tenho Login Level UP!" A categoria: "Esqueci meu login Level UP!"

Coloque as coisas pedidas "CPF Escaneado, Email de contato"

E terá lá: O que você lembra?

Coloque: Login de jogo

Em servidor: O servidor que você mais acessa

E coloque na descrição do ticket:

"Bom, eu perdi o meu Login Level UP! E infelizmente o email eu não lembro, poderiam me ajudar em relação a isso? Só lembro o login e senha do Combat Arms, e o servidor mais acessado."

Eles iram responder dizendo o login e em qual email se encontra. (Você terá que pedir ao seu amigo a senha do email para recuperar a senha Level UP!)

Porem tente a senha do Combat Arms no Login Level UP! (As vezes tem pessoas que colocam igual)

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.