Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Episódio 20 - Zetsuen no Tempest


Zenkai-Sama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse final arrepio tudo!!! Nem sei oque dizer, ta difícil de digeri toda essas informações...

Aika - Que garota arrepiante deduziu toda situação em segundos sem erra nada, no inicio eu achei que ela não tava morta, que de repente rolo alguma "Bruxaria" é ela tava viva porai... mais depois desse final!

 

A pergunta e.... COMO ELA MORRE?

 

Oque vocês tem a dizer sobre o Episódio ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao fiquei tao surpreso quanto a isso, até porque eu meio q ja havia deduzido q ela era a maga de Exodus

Eu tbm tinha deduzido q ela tinha cometido suicidio, talvez por isso a magia da Hakaze nao encontrou seu assassino, mas talvez quem vai mata-la seja a propria Hakaze (no preview mostra até uma parte da luta delas)

Aika deve ser fan do L, muito esperta ela O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zetsuen com suas tramas pra mim ta cada vez melhor .. e pensar que no primeiro epi eu achei que

 

ia ser so magia e luta... agora com a Aika como mago de Êxodos explica muita coisa

 

Ela morreu ou se matou .. e a morte dela ajudou a Hakaze a ganhar uma nova vida... afinal foi a morte dela que fez os caras se unirem a hakaze

 

e de modo que ela acabou quebrando a logica da Arfore de gênesis ...ajudando e virando a Hakaze contra apropria arvore protetora

 

o Desem rolar disso é o que promete e muito ... e eu espero que Hakaze fique com o Yoshino, afinal eles fazem um par muito mais lindo ♥

 

mas tenho por mim que a Aika vai ir parar no Futuro viva ... por que isso pra mim é so uma trama dela pra destruir a logica

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zafir

Depois do seu comentario eu pensei em algo aki

Como todos ja devem ter percebido a Aika é muito inteligente e esperta, tanto q ela deduziu exatamente a situaçao sem errar nada(como o Zenkai disse), e sem nenhuma ''dica"

E se ela previu q tudo isso iria acontecer ? entao criou um laço com o Mahiro e o Yoshino e um tempo depois se matou, sabendo q eles iriam conhecer a Hakaze e faze-la ir contra a logica da arvore de genesis, e tudo iria a favor da arvore de exodus

É muita coisa pra alguem somente deduzir, portanto talvez a magia dela tenha ajudado nisso tipo mostrando o futuro ou algo assim

Com o intelecto dela nao seria surpresa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.