Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Eae Povo, bom gostaria de pedir um AVATAR com base nos pontos de eventos no qual eu tenho 200,

O avatar que eu quero é basicamente parecido com este que eu estou usando agora

exploiterc.png

eu gostaria que fosse algo baseado nessa imagem, desde a tipografia, até as cores nestes tons de azul +- e o fundo seguindo esta base que foi usada que é como se fosse conexões em relação a fonte eu pediria que fosse uma do tipo destruição ou desintegração porem que combinasse com a ideia da imagem que é a conexão no meio do nick e seguindo essa base do nick em vertical onde a ideia era fazer um efeito 3D porem como da pra ver não fico muito bom mais da nada um dia aprendo mexer melhor n PS kk

acho que da pra intender +- peço que caso o designer que for atender se ficar alguma coisa mal esclarecida sobre a descrição do pedido me contate no perfil pra eu explicar melhor

vlw :D

#Edit1

aah da pra perceber bem que entre a imagem que eu puz ai no tópico e o meu avatar que a imagem do tópico esta mais nitida eu gostaria q o avatar ficasse assim tbm acho que no meu caso ai não fico porque como a imagem era d dimensão maior ela foi redimensionada

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceito

@edit

iAr3EO9hLrD5Q.png i8bb1Af7ADJ11.png

Acho que é isso que você quer no pedido. Qualquer coisa basta me enviar uma mensagem de perfil. Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.