Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Mangás & Animes Wc -Página Oficial Facebook


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

537451_522240894464012_631638847_n.jpg

 

Olá a todos,

bom com prazer que anuncio a nossa página do facebook.

A página tem objetivo de divertir o pessoal,postar imagens sobre o universo dos animes e divulgar a área.

 

 

Então Curtam:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Atenção: se quer divulgar sua page ou fazer parceria mande msg pelo facebook,caso divulgar aqui no fórum sera BANIDO)

 

 

Ainda Tem Mais

 

Para você que quer participar do projeto estamos chamando 2 usuários para preencher a vaga de criador de conteúdo,

Para conseguir uma das vagas precisa: Ser ativo na área;saber meche no facebook;saber meche com minimo de edição;Ser divertido;ter criatividade.

Para os que irão conseguir a vaga,Teremos conteúdo exclusivo por isso pedimos meche com minimo de edição(qualquer programa) e criatividade,sim postaremos conteúdo de outras pages mais com créditos.

Para Participar poste aqui se quer participar ou não,Preencha o seguinte formulario.

 

 

Nick que teria na Page:

Disponibilidade:

Por que você quer esta vaga:

Uma frase Bunita pra conquista marutu:

 

 

A Page já tinha sido criada a um tempo mais só agora foi divulgada oficialmente

Espero que gostem e curtam. =)

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yoo :D

 

Nick : ~Dreyar

 

Disponibilidade : Bom agora que jaja começa as aulas vou estar disponivel a tarde e a noite ^^

 

Porque quer Entrar na Vaga : Bom porque eu gosto muito de animes, sempre que assisto os animes vejo coisas engraçadas para postar, porem n tenho pagina, e tb para fazer amigos me aproximar mais dos membros :D

Frase : " Uma pessoa só cresce quando é capaz de superar as dificuldades. Proteção é importante mas há certas coisas que deve-se aprender por esforço próprio. "

 

Abraços :D

crysis_smudge_by_matheussos-d4obzdr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick que teria na Page: ~Dead

Disponibilidade: 12:40 ~ 13:30 / 18:00 ~ 00:00

Por que você quer esta vaga: Gosto de Animes e Mangás, mas num sei se vão me achar engraçado '-' kkkk

Uma frase Bunita pra conquista marutu: "Uma regra é apenas uma regra. Obedecê-la ou não é uma escolha. Seguir a regra ou quebrá-la é o que chamamos de liberdade."

"Bingulim é igual carro, se você não sabe manobrar, é melhor você ter um pequeno." < Zoação

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.