Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Como ganhar gold e level rápido sem perder unidades de armas atualizado 2013

xXlokaoXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaí galera, esse é meu primeiro tópico, e aqui estarei falando um pouco sobre como upar e ganhar gold mais rápido, e isso sem perder unidades de armas. O que falarei aqui é apenas algumas dicas, não algum tipo de texto milagroso que você vai ler e virar estrelinha em dois dias. Espero que gostem.

Primeira dica:

para não gastar as unidades das armas jogue bastante com armas de cash ou jogue no modo shotgun ou de sniper.

Segunda dica:

não jogar apenas em deathmatch e sim jogar em modos que tenham OBJETIVO. Exemplo: Sabotagem, de preferência no mapa helispot e com 3 rounds você tem que destruir o helicoptero do inimigo, e quando voce ajuda a destruir ganha mais xp. Uma dica é entrar no helicoptero do inimigo, e enquanto estiver voando ficar destruindo o helicoptero por dentro.

Terceira dica:

jogar em modo destruição, e sempre fazer de tudo para não apenas eliminar o outro time como também cumprir o objetivo. Se você é CT, Apenas impeça que os TR plantem a bomba. Se eles plantarem FAÇA DE TUDO para desarmar. Se você for TR, plante a bomba e elimine os cts.

Quarta dica:

jogar em modo supressão nos mapas saint mansion e crackdown 4x4 e em 3 rounds. Por quê? Porque supressão da mais xp. Se você fizer 1 kill ja ganha uns 100 de xp. Como saint mansion e crackdown são mapas pequenos, os inimigos se encontram em menos tempo e como a partida tem apenas 3 rounds, acaba em menos tempo e dependendo do seu frag você pode ganhar 300xp e 190gold!!!

Quinta dica:

jogar no modo defesa, eu não lembro bem como é mas pelo que me lembro é semelhante ao sabotagem, a diferença é que os CT tem que defender os tanques de guerra, e os tr tem que destruir os tanques de guerra, e se você jogar bastante de tr no defesa, assim como em sabotagem, se ajudar bastante a destruir os tanques, ganha mais xp.

Sexta dica:

jogar no modo dinossauro e cumprir o objetivo, se for como dinossauro, mate os humanos e não deixe eles fazerem touchdown, e faça muito assist kill. Se for humano, faça muito touchdown. Quanto mais touchdowns seguidos, mais gold você recebe. É uma pena que em modo dinossauro não da pra ir de shotgun, para não gastar arma.

Sétima e última dica:

fique com o frag sempre positivo, sempre dê muito headshot e chain headshot, e chain killer, pois assim você ganha um aumento de experiência por sua pontuação.

Então, pessoal, sei que muitos já sabem disso, porém fiz esse post para divulgar essas formas de upar para os que ainda nao conhecem. Não vou trazer muitos hacks, vou trazer mais tutoriais de point blank porque não gosto muito de usar hack, mas não tenho nada contra quem usa.

E só mais uma coisa, agradece, por favor?? não cai o dedo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Boas dicas ira mim ajudar e ajudar outros membros.

So uma dica tbm pra você tente organizar mais seus topicos leia este tutorial:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1826971-tuto-como-fazer-um-topico-bem-organizado.html

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Boas dicas ira mim ajudar e ajudar outros membros.

So uma dica tbm pra você tente organizar mais seus topicos leia este tutorial:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1826971-tuto-como-fazer-um-topico-bem-organizado.html

Muito obrigado pela resposta cara, vou tentar melhorar :) vou postar mais tópicos como esse em breve :D

Link para o comentário

Legal sua iniciativa, mas precisa aprender a como formatar melhor um tópico,

Mas esta valendo,

Abraços!

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Legal sua iniciativa... não, pera, ja disseram isso. Só precisa formatar melhor... opa, também já disseram isso. Às vezes a gente não vê que comenta igual né? Muito tenso isso.

Enfim, carinha, gostei muito do seu tópico, escreveu bastante e sem preguiça. As suas dicas me ajudaram muito, eu não sabia de muita coisa que está escrito ai, então muito obrigado. Conseguir gold é meio chato porque vem de pouco em pouco, mas vou seguir sua dica de ir em supressão em crackdown e aproveito e ganho exp também :D

O único problema são os hackers, mas a gente releva haha'

Obrigado por postar, continue assim, você ainda tem muito que aprender e crescer aqui dentro se quiser ^^

Abraços!

Link para o comentário

ótimo tópico, porém melhorar na formatação. Mas Missão ajuda a ganhar gold?

Não sei, só sei que pode ajudar a ganhar level, tem algumas que dão gold, mas aí eu não conheço bem.

Legal sua iniciativa... não, pera, ja disseram isso. Só precisa formatar melhor... opa, também já disseram isso. Às vezes a gente não vê que comenta igual né? Muito tenso isso.

Enfim, carinha, gostei muito do seu tópico, escreveu bastante e sem preguiça. As suas dicas me ajudaram muito, eu não sabia de muita coisa que está escrito ai, então muito obrigado. Conseguir gold é meio chato porque vem de pouco em pouco, mas vou seguir sua dica de ir em supressão em crackdown e aproveito e ganho exp também :D

O único problema são os hackers, mas a gente releva haha'

Obrigado por postar, continue assim, você ainda tem muito que aprender e crescer aqui dentro se quiser ^^

Abraços!

Valeu ai pelo comentário cara :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.