Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) LifeTaker Voltando?


iBaixarSeries
 Compartilhar

Pergunta

Eae Galera da WC, eu tava agora numa eliminação e tinha um elite chamado Ema-neil ou algo assim e ele tava com Mão De Zumbi, hoje 01/03/13 10:25 To achando meio suspeito.... Servidor era Alfa

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eae Galera da WC, eu tava agora numa eliminação e tinha um elite chamado Ema-neil ou algo assim e ele tava com Mão De Zumbi, hoje 01/03/13 10:25 To achando meio suspeito.... Servidor era Alfa

 

Life Taker Não Pode Ser Acho Que e o RESERVE (; Esse Daki Um Tempo Ta Disponivel ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Creio, que o LifeTaker, logo menos ta voltando...

Ainda mais com o Lançamento do Arctic Combat,

os hackers vão fazer de tudo pra acabar com a LU!G

E pode ser que a LU!G tire os hackers por causa do Arctic.

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Lifetaker - Patched permanente até arruma outro código totalmente novo.

Reverse Lifetaker - Patched mesmo esquema de cima.

Weapon Spawn - Patched mais ainda pode volta, mas esta extremamente difícil.

Drop de Armas - Patched permanente até arruma outro código totalmente novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É impossível, provavelmente é algum hacker de Weapon Spawn com a função da mão de zumbi (A mão comum que tu bate e o cara morrerá.)

 

Lifetaker / Reverse Lifetaker estão patcheds permanente e a chance de voltar são 1% (Ou menos, k)

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu vi uma mão de zumbi, o elite logo após me kikou ele conseguiu me infectar 1 vez e não morri, ainda acham que não pode ser Lifetaker? ele não tomou dc, Tem a função Zumbi Kill, mais ele não me matou!.

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

lifetaker é atraves do Weapon Spawn. e Weapon Spawn foi permanentemente patched. 1 em 10000000 chances de voltar. a Nexon num é burra como todo mundo acha por ai.

 

acho q é simplesmente impossível voltar lifataker com mãos de zumbi... pq a nexon num vai cair 2 vezes no mesmo erro, ela ja corrigiu esse erro de vc pegar mãos de zumbi e infectar varias vezes a mesma pessoa.

 

pra kem num saba ja teve lifetaker com armas e faca, esse nunca voltou lol

 

o jogo é cheio de hack pq sairam postando tudo pela net eu sempre falo isso. se ninguem tivesse postado, ja mais isso teria aparecido em public hacks eu sinceramente num sei pq os cara se acha o fodaum pegando tudo pronto na net...

 

esquece lifetaker.

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
lifetaker é atraves do Weapon Spawn. e Weapon Spawn foi permanentemente patched. 1 em 10000000 chances de voltar. a Nexon num é burra como todo mundo acha por ai.

 

acho q é simplesmente impossível voltar lifataker com mãos de zumbi... pq a nexon num vai cair 2 vezes no mesmo erro, ela ja corrigiu esse erro de vc pegar mãos de zumbi e infectar varias vezes a mesma pessoa.

 

pra kem num saba ja teve lifetaker com armas e faca, esse nunca voltou lol

 

o jogo é cheio de hack pq sairam postando tudo pela net eu sempre falo isso. se ninguem tivesse postado, ja mais isso teria aparecido em public hacks eu sinceramente num sei pq os cara se acha o fodaum pegando tudo pronto na net...

 

esquece lifetaker.

 

 

Se teve com armas e facas agora e a vez da , GRANADA , kkkkk u.u Não e Impossivel Logico que tambem n vai se muito facil Mas tem algumas chances de o life taker voltar mas de um modo diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se teve com armas e facas agora e a vez da , GRANADA , kkkkk u.u Não e Impossivel Logico que tambem n vai se muito facil Mas tem algumas chances de o life taker voltar mas de um modo diferente

 

kkk granada? suahsauushs imagina como seria?

 

ja foi com arma

com zumbi

 

vai q lança um novo modo de jogo com robôs.. vai saber lol

 

[video=youtube;6HotUsIMivI]
[video=youtube;RyN64Y_7Sb4]

 

esse bug da exp do primeiro video duro 1 dia, varios GEN no jogo com hack VIP kkkkk

o lifetaker do 2 video eu usei por uma semana PWL era loco num tinha limite de exp se fizesse 50k exp, num bugava

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.