Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Animes da Nova Temporada (Primavera 2013)


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ladies and Gentlemen,

Com grande prazer anuncio a lista de animes da temporada de Primavera.

Uma Época Linda de flores nascendo depois do inverno solitário...

Ta chega de papo furado e vejam,só para constar esta lista ainda não e a completa,

animes vão sendo adicionados e a lista sendo atualizada com decorrer das semanas até a data dos lançamentos.

 

(Abra imagem em outra guia para ver melhor).

iboffq8nHImsOg.jpg

 

 

Anime mais aguardado da temporada para min:

Shingeki no kyojin(só e.e).

 

Nomes de destaque:

Especial de Bragon Ball,Toriko e One Piece;My Little Poney (hauhauahuahuahua)

 

 

Veja uma Preview de todos os animes da Nova temporada no vídeo abaixo:

 

 

[video=youtube;T7tWdhwcKXI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Outra Tabela com lista de animes:

http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-noticias/2005366-tabela-de-animes-spring-2013-v1-0-a.html

 

 

Fontes: Neregates.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que vai ter coisa de inovador na nova temporada. Vai ter uns bem legais, tipo, os que eu mais estou aguardando nessa temporada é Shingeki no Kyojin, Date a Live, Hyakka Ryouran Samurai Bride e Aku no Hana. Os outros ainda não chamou muito minha atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Ei so uma pergunta, tu sabe em que més sera lançado Swoart Art Online GGO? to sabendo que o Gun Gale Online é a terceira temporada do SAO queria sabe quando sera lançado

 

cara, na minha opnião, GGO é uma verdadeira e longa farsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reforçando: saiu o guia completo da temporada nova, com sinopses vídeos e todas informações básicas que precisamos saber para escolher quais animes começar a ver. O guia saiu no blog gekkou gear, aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tá faltando alguns aí...

Só fico imaginando como é que vai ser o CrossOver de Toriko/One Piece/Dragon Ball

My little ponny pode ser considerado anime?

 

sim, é a questão da alteração do sentido oriental para ocidental. um anime no japão é um desenho; como aqui no brasil anime veio originalmente do japão, passamos a ocidentalizar o sentido (no japão as palavras ocidentais são muito importantes, porque servem para definir um conceito que, talvez antes, não possuísse uma grafia.. tanto é que "anime" é escrito em katakana).

Entãao pode ser considerado sim, já que nas tvs japonesas é exibido george o curioso, um desenho ocidental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.