Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvendo Problema do Mendes Injector + Aimbot By: Doof1212

Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém pode me ajudar ?

Eu tenho S.O 32 bits, eu consigo deixar o PB visivel e injetar as duas DLLs que fala no topico

O problema é que quando eu estou dentro do jogo não acontece absolutamente nada, não aparece menu a esquerda e nem mesmo os tiros vão como HeadShot

alguém pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar ?

Eu tenho S.O 32 bits, eu consigo deixar o PB visivel e injetar as duas DLLs que fala no topico

O problema é que quando eu estou dentro do jogo não acontece absolutamente nada, não aparece menu a esquerda e nem mesmo os tiros vão como HeadShot

alguém pode me ajudar ?[/color][/size][/center]

abra o Mendes injector como ADM

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário

Injetei as 2 dll de boa até apareceu dll injetada com sucesso tals mais nao abre o menu affs ja tentei 2 vezes ja injeto de boa so q nao abre o menu ajuda ai mnw :suando: como que abre o menu e o processo ta PnkBstrA.exe nem mechi porque quando eu coloco PointBlank.exe ele nao injeta entendeu ? ai eu injetei e injeto de boa so que nao abre so o menu ajuda ai manoo vaaleu

e ta o cracked e tudo mais e abro pelo cracked

Link para o comentário

Injetei as 2 dll de boa até apareceu dll injetada com sucesso tals mais nao abre o menu affs ja tentei 2 vezes ja injeto de boa so q nao abre o menu ajuda ai mnw :suando: como que abre o menu e o processo ta PnkBstrA.exe nem mechi porque quando eu coloco PointBlank.exe ele nao injeta entendeu ? ai eu injetei e injeto de boa so que nao abre so o menu ajuda ai manoo vaaleu

e ta o cracked e tudo mais e abro pelo cracked

o nome do processo tem que ser PointBlank.exe

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário

ta o nome do processo tem que ser PointBlank.exe mais quando eu injeto com esse processo fala que nao existe esse processo --'

e injeto bem na hora que ta aquelas letrinhas carregando

Link para o comentário

Olá novamente, acho que encontrei o caso do meu problema

No deixar o PB visivel, se eu abro antes o GMER e dps o PB, quando aparece as letrinhas no GMER não aparece nada de SSDT

Já quando eu abro na hora que aparece as letrinhas (eu abro o GMER) lá aparece um unico SSDT no topo, eu do restore SSDT e pronto, injeta normalmente, mas ai voltamos ao problema anterior que é o de não ter efeito nenhum, não aparece menu e nem mesmo causa efeito

Já quando eu abro antes na hora das letrinhas eu clico em scan, dai aparece vários SSDT. clico em restore (todas) e o PC desliga sozinho.

Ajuda pf ?

Link para o comentário

Ajuda , Faço tudo certinha quando entro em alguma partida ele fica carregando e o pb fecha e da bug trap meu sistema é w7 32bits[/color][/color][/color][/color][/size][/center]

baixe o Pblauncher craker bad

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário

Eu entro no jogo normalmente . mas quando eu vou entrar em alguma partida , quando eu clico em inicar jogo ele fica carregando o Mapa e da dc me ajuda[/color][/size][/b][/center]

baiixe o PBLauncher craker bad

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário

Poder ser um erro no windows não sei bem mais na hora de extrair o slach ele nao vai então nao da pra testa o aimbot no windows 8 64 Bits e no do meu irmao ta assim tambem nao sei por que o dele é Windows 7 32 bits ajuda ai please

Link para o comentário

Poder ser um erro no windows não sei bem mais na hora de extrair o slach ele nao vai então nao da pra testa o aimbot no windows 8 64 Bits e no do meu irmao ta assim tambem nao sei por que o dele é Windows 7 32 bits ajuda ai please

se for 64 bits. Vc só precisa injectar a dll

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.