Register12 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Alguem me passa o link do Launcher do PB (Crackeado) ? por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtalux 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 ja arrumaram o hack pra funfa em modo destruição? supressao? e tals? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 10 Postado 3 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2013 ja arrumaram o hack pra funfa em modo destruição? supressao? e tals? na próxima versão já vai funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ygoorcrvg 1 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 não precisa desativar x-trap, mais se o seu for 32 bits precisa dch visivel, e é só injectar as 2 DLL's e pronto :D Maano quando faço isso o meu xTrap pega :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtalux 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 quando aparece: Bug-Trap # Gabriel eu jogo com o aimbot d boa.. mas nao da pra jogar 3 minu q da DC. e o outro metodo utilizando o powertool o x-trap ta pegano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jgustavo22 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Pow, eu Abro, injecto tudo certo, ai quando começa a carregar os arquivos aparece um erro : o PointBlank parou de funcionar e as opções procurar solução online e fechar o programa, ja tentei de tudo e não deu. Se eu injecto na hora que começa a carregar da esse erro, se eu injecto quase no fim do carregamento dos arquivos o x-trap pega '-' Obs: Win7 64 Bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12345678910111 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Cade o pb laucher cracked bad ???????? Ele noa ta no donwload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JPTOIC1 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Ta funfando ele todo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 10 Postado 3 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Ta funfando ele todo? sim, totalmente funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
messiass12 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 vi toma no ** essa pora ta um ano ai e nem funfa e mto mal explicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 10 Postado 3 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2013 vi toma no ** essa pora ta um ano ai e nem funfa e mto mal explicado 1 ano. ? Cara postei isso ontem -0- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AJman007 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Da pra me ajudar ? Eu tenho o sistema operacional Windows 7 32 bits Faço tudo certinho com o GMER (aparece 1 arquivo SSDT entao eu dou o restore e ai eu injeto normalmente) Só que quando o jogo inicia, simplesmente não aparece NADA. Confuso isso rs Se puder me ajudar eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXmathzinnXx 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 irei testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AJman007 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Poxa, alguem ajuda ?????????? Quando nao injeta ele simplesmente para no "Injentando" e agora ? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeelk 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Por favor me ajuda ae , eu baixo mas nao ta vindo o pb louncher Caker bad oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 10 Postado 3 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Por favor me ajuda ae , eu baixo mas nao ta vindo o pb louncher Caker bad oque eu faço ? colocarei para download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeelk 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Obrigado to online akie estarei esperando, :D voce poderia me responder em citaçao e deixar o link ? Obrigado , :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebionic 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Faz Um Video amostrando como executar o GMER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iReed 1 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Ajuda , Faço tudo certinha quando entro em alguma partida ele fica carregando e o pb fecha e da bug trap meu sistema é w7 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeelk 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Alguem ai Tem o PBLouncher Cracker Bad ? Por favor pq Sem ele nao funciona :S Ainda to esperando colocarem pra Download mas nada ate agora :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzo187 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 ta funfando ??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LescoTT 0 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 aff resolve o problema do modo destruiçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zegatoboy 0 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 O simples problema desse aimbot não pegar em destruição , é por quê o aimbot tem uma função no-respawn oculta ou seja nao tem como desativa essa opção e por isso nas fazes de destruição a função no-respawn faz o boneco ficar parado. Mais não sou eu q irei editar isso , fui claro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~BL3ND' 0 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 Bem Muito Bom o Topico Doof. Mas voce esqueceu que iria ensinar a como criar um Injetor Ingual o Seu ;P To Esperando em Cara, + Mesmo Assim Comtinue assim xD Só Uma Perguntinha Voce é Menina ? Rsrs' *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BIARGUS 0 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 nao entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados