Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

imagen do mascote que chega semana que vem "jiang shi"

mutantesf
 Compartilhar

Posts Recomendados

tem muita gente achando que se entrar todos os dias ganharão um suposto novo mascote "jiang shi" mas estão todos errados jiang shi não é um mascote e sim uma placa (aqueles bixinho que fica seguindo agente)

grandchase2009102900475.png

é equipado em acesorios no lugar onde se coloca a cura de cazeage as facas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASuhsausahauh ainda bem que não fiquei conectado por que não queria ganhar isso (mas antes nem sabia fui saber agora XD), eu n quero ficar com itens desnecessario eu acho que meu Mini -Bultaros da mais status.

Link para o comentário

É Já era de Se Esperar!

Bem Que eu Notei Que Só podia Ser Cao da Lug!

Vlw!

Coloquei 3700 CASH de Graça? '-' :mad:

(É eterno ou não?)

Cara!

Deve Ser Permanete Sim!

Pq pra Lug Dexa Os Jogadores Que Nem Locos Logando Direto Pra Ganhar Ele!

Só Pode Ser Permanente!

Vlw!

Link para o comentário

gente esse nao e o jiang shi esse e mini-pet que vc pegava nun evento la do KGC eu tambem tinha esse mini-pet o jiang shi e um mascote msm que sera dado aos que logarem todos os dias do evento de dias das bruxas

OBS: seis acham que a LUG por mais cabulosa que sejam colocarim no site MASCOTE e dariam MINI-PET isso ia ferra com eles pensa so :cool:

Link para o comentário

ei vejam ta no saite do grand chase olhe

• Cabeça de Abóbora – em sua primeira conexão no jogo durante o período, você receberá as divertidas Cabeças de Abóbora (2 semanas)! O melhor de tudo: se você se conectar todos os dias do evento, você receberá a adorável mascote Jiang Shi!

• Tabuleiro Horripilante – em sua primeira conexão ao jogo durante o período, você receberá o acesso ao Tabuleiro Horripilante, e na primeira vez que se conectar em cada dia do evento, receberá três Moedas Horripilantes. Com elas, você pode jogar uma partida do tabuleiro. Dependendo do número de casas que andar, você poderá receber itens incríveis, como o Clube GC, as Medalhas de Ferro, a Mochila e até mesmo o exclusivo Mini-Pet Murin! Para conseguir mais moedas, basta jogar por mais de uma hora (máximo de 4), ou comprá-las por 20 CASH na Loja do Jogo. Mas fique atento e gaste suas moedas antes de 10/11, pois elas desaparecerão após a manutenção deste dia. Atenção: Você não pode receber mais prêmios após a 100ª rodada!

::confused:

Link para o comentário

gente esse nao e o jiang shi esse e mini-pet que vc pegava nun evento la do KGC eu tambem tinha esse mini-pet o jiang shi e um mascote msm que sera dado aos que logarem todos os dias do evento de dias das bruxas

OBS: seis acham que a LUG por mais cabulosa que sejam colocarim no site MASCOTE e dariam MINI-PET isso ia ferra com eles pensa so

aff ¬¬! isu foi erro na hora de digitar as parada de novidades! a propria alleria jah explico tudo!

e jah consertou la no forum!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.