Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mpmegas (Silver Edition) Beta Trainer!

Compartilhar

Posts Recomendados

Trainer novo,agora tem sistema de login,por enquanto está bem porco ,hasuhasuh, e dentro dele tem injetor de dll agora,ou seja,abriu o trainer,não vai precisar abrir injetor,ok?

Como usá-lo

Abra o trainer como adm

na tela de login digite o usuário: teste

e a senha é: 1234

após isso só usá-lo!

Compatibilidade

Testado apenas no Windows 7 32 Bits! Mas há chance de ser funcional em outro S.O,teste e me diga!

Prints!

login_silver_edition.png

mpmegas_silver_edition.png

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Obs: Os vírus são para funcionamento da parte de injeção,são inofensivos!

Ajudei? Dá um thanks!

Galera da Cb valorizou,achou bom meu trainer,e vcs aqui da WC só querem saber de "aimboot" bando de burros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei mano. vc esta um pouko errado. eu nao ligo muito pra aimbot. eu prefiro speed hacker e agr eu vou testar seu trainer pois tem boas funções... espero q seja funcional. se funfa do edit[/color]

Vlw :)

Certo, mas na cb,meu trainer teve repercussão!

Link para o comentário

WC[/color], Sinto lhe dizer, mas acho que não vai conseguir Isto.

@Trainer! Sobre o Design, Não Ficou bonito. Você Fala Sobre desativar o X-Trap, Pelo menos aqui no Meu PC, Quando eu desativo o X-Trap, Pouco tempo depois levo DC. E Ele não tem tantas funções.

Ai Cara' date=' você só ficou falando coisas ruins sobre meu trainer, quero ver fazer melhor![/font']

Cara, é Porque ja vi vários trainers com as mesmas funções que as suas, E Ainda tinha mais algumas, e o trainer estava mais bonito. Tente Melhorar no Design, Não precisa ser nada Profissional, Pode até ser em branco, Mas cores que combinam, Beleza? E Tente Fazer um Trainer com mais funções.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.