Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AVA Mini ItemAdder v1.2 Atualizado


tallzinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

AVA Mini ItemAdder v1.2 - UPDATE

 

Hack 100% Funcional

 

ww6

 

ww7

 

 

Este hack não é compatível com sistemas de 32 bits. SE VOCÊ TEM UM SISTEMA 32BIT ENTÃO experimentá-lo em seu próprio risco.

 

 

 

FUNÇÕES

 

 

Adder Item: Escolha um dos itens da lista e comprar algo na loja de jogo. Não importa o que você compra, porque você sempre vai ter o item escolhido.

 

Como fazer: Em Choose Item, basta marcar o item que vc quer, irá gerar um código, depois é digitar o código em Enter ID, pronto, agora basta comprar um item qualquer na loja que vc ganhará o item selecionado no hack.

 

 

 

ATENÇÃO: Para diminuir a chance de conseguir XIGNCODE3 ou "Escrevendo a memória falhou:" - erros por favor inicie o corte após o início do AVA , enquanto você está no jogo átrio ou no jogo.

 

 

ATENÇÃO: Se você tentar inserir um ID manualmente eo item que você tentou não existe ou não pode ser comprado, então o hack vai parar de trabalhar com outros itens, enquanto você não reiniciar AVA !

 

Dica: Tente comprar um item bem barato para que vc tenha um bom retorno.

 

IMPORTANTE

Este hack eu baixei de um forun, em respeito à web cheats eu não revelarei o nome.

Dowload e o Scan foram colocados diretos do forun onde foram postados.

EU NÃO ME RESPONSABILIZO SE VC FOR BANIDO.

 

 

PEÇO QUE POR GENTILEZA AGRADEÇA PELO HACK AQUI DISPONIBILIZADO.

 

Dowload

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.