Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sistema de recompesas


babel11
 Compartilhar

Pergunta

Gostaria saber se quando eu pego umas partes do sistema de recompensas pra um char

e de certo lvl, mas n pego tudo deixa algo faltando,quando esse sistema volta

ele volta ja com os que eu comprei ou da pra comprar tudo de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Como assim? Se você está tentando se referir a você ter comprado por exemplo equipamentos para o seu char Zero pelo sistema de recompensas para o nível 10, e você quiser comprar dnv só que para nv 80, isso não é possível.

 

Uma vez ganho o equipamento não tem como pegar dnv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Como assim? Se você está tentando se referir a você ter comprado por exemplo equipamentos para o seu char Zero pelo sistema de recompensas para o nível 10, e você quiser comprar dnv só que para nv 80, isso não é possível.

 

Uma vez ganho o equipamento não tem como pegar dnv.

 

Acho que ele quis dizer que, se comprar um item do sistema antigo, e ele voltar a ser o SR ter como pega-lo algo assim nao entendi muito bem :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Acho que ele quis dizer que, se comprar um item do sistema antigo, e ele voltar a ser o SR ter como pega-lo algo assim nao entendi muito bem :s

 

Tipo, não seria se o mesmo sistema voltasse a ativa? Pois se for isso, como neste caso flubell, ela vai sair logo..

 

Se por um acaso ela voltar e ele tiver uns itens de tal level, ele não vai conseguir pegar dnv..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom normalmente se o pet voltar vai da para vc substituir seus equips antigos pelos novos porém os equips são do lvl : 20, 60,80.

 

foi esses que veio no evento de reformulação do selion.

 

ESPERO TER AJUDADO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu quero dizer assim,exemplo:eu pego seila 4 itens dos acessorios do lvl 80 e o sistema de recompensas vai embora e daki a algum tempo ele volta,ele ja volto com os 4 itens que eu comprei pra certo char

ou posso comprar tudo de novo?sendo do msm lvl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu quero dizer assim,exemplo:eu pego seila 4 itens dos acessorios do lvl 80 e o sistema de recompensas vai embora e daki a algum tempo ele volta,ele ja volto com os 4 itens que eu comprei pra certo char

ou posso comprar tudo de novo?sendo do msm lvl

 

Os itens estarão como adquiridos no sistema de Recompensa quando ele retornar.

Ou seja você vai continuar com estes 4 itens e vai estar como já obtidos.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não entendi o português U_u Mais axo que é isso que o amigo la em cima disse :

 

Os itens estarão como adquiridos no sistema de Recompensa quando ele retornar.

Ou seja você vai continuar com estes 4 itens e vai estar como já obtidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Poder pode, porém, vai lá saber quando esse mesmo pacote que você começou a egar e nao terminou irá voltar.

Mas, assim que lançar outro sistema de recompensas, você poderá pegar ele tranquilamente. O pacote nao será o mesmo. Ou seja, os itens que você obteve no sistema de antes irão permanecer mesmo que você pegue o novo sistema. É COMO COMEÇAR DO ZERO :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.